No dia 17 de Abril de 2024 fui contactada por telefone para aderir a um plano de saúde da Medicare...na altura aceitei mas agora já não estou interessada! Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito adesão e conforme artigo número : 9.1 disponho de 14 dias para decidir a resolução do meu contrato a partir da data que o celebrei que foi a 17 de Abril de 2024....Conforme Decreto-lei n: 14/2014 ,de 14 de Fevereiro , artigo 5. n:7 ( que transpõe a diretiva número 2011/83 UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores) , especialmente o artigo número 5/número 7 no qual é referido que :Quando o contrato é celebrado por telefone,o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços! Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos...Por conseguinte também NÃO AUTORIZO débitos diretos na minha conta!Enviei no dia 22/04/2024 às 11h53m um email pedindo o direito à livre resolução do contrato e a não autorização ao débito direto na minha conta e fui completamente ignorada! Ainda tentaram no dia 25/04/2024 depois da meia noite debitar os 10€ do bloqueio de preço que me fizeram de 29.90€,vá lá que estava atenta e inativei o débito direto!! Não imprimi nenhum dos vossos documentos e nem assinei nada logo não tenho fidelização nenhuma convosco e além disso estou dentro do prazo dos 14 dias de direito a livre resolução contrato!!