Boa tarde,Em 03/03/2021 comprei bilhetes para um espetáculo que deveria ter ocorrido em 10/04/2021, mas foi cancelado.Quando pedi a devolução do montante pago, devolveram apenas parcialmente: paguei um total de 18,51€, mas devolveram apenas 15,00€ referentes à parte dos artistas, ou seja, os 3,51€ pagos à BOL, na sequência da emissão da fatura FR BOL/998478, guardaram-nos bem guardadinhos, porque para a BOL não há cancelamentos...Não pedi nenhuma indemnização pelo cancelamento do espetáculo. Estamos em Estado de Emergência e, como tal, era previsível a possibilidade de cancelamento, mas esse foi um risco que eu julgava assumido por todas as partes, mas afinal há alguém que não teve risco nenhum - a BOL - porque embolsou a sua parte, apesar de tudo!!!Acho indigno e injusto que o consumidor tenha despesas relacionadas com um espetáculo que foi cancelado, pelo que solicito a intervenção da DECO no sentido de exigir a devolução da totalidade do que foi pago. Não é pelo valor em falta, de apenas 3,51€, mas sim pelo princípio!Grato pela atenção.Com os melhores cumprimentos,António Morais