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Devolução parcial

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Etnaga

19/04/2021

Boa tarde,Em 03/03/2021 comprei bilhetes para um espetáculo que deveria ter ocorrido em 10/04/2021, mas foi cancelado.Quando pedi a devolução do montante pago, devolveram apenas parcialmente: paguei um total de 18,51€, mas devolveram apenas 15,00€ referentes à parte dos artistas, ou seja, os 3,51€ pagos à BOL, na sequência da emissão da fatura FR BOL/998478, guardaram-nos bem guardadinhos, porque para a BOL não há cancelamentos...Não pedi nenhuma indemnização pelo cancelamento do espetáculo. Estamos em Estado de Emergência e, como tal, era previsível a possibilidade de cancelamento, mas esse foi um risco que eu julgava assumido por todas as partes, mas afinal há alguém que não teve risco nenhum - a BOL - porque embolsou a sua parte, apesar de tudo!!!Acho indigno e injusto que o consumidor tenha despesas relacionadas com um espetáculo que foi cancelado, pelo que solicito a intervenção da DECO no sentido de exigir a devolução da totalidade do que foi pago. Não é pelo valor em falta, de apenas 3,51€, mas sim pelo princípio!Grato pela atenção.Com os melhores cumprimentos,António Morais

Mensagens (1)

Etnaga

Para: A. M.

28/04/2021

Boa tarde,Em sequência da reclamação que recebemos, informamos que a questão já foi respondida directamente ao cliente por email.Tal como descritos nas Condições Gerais de Venda, aceites aquando da compra, em caso de cancelamento do evento, a Entidade Promotora do Evento obriga-se à devolução do valor pago pelos bilhetes, excluindo custos de processamento da transação da Etnaga.Dado que o serviço foi originalmente prestado pela BOL, lamentamos mas os custos de operação não podem ser restituídos.O processamento dos reembolsos tem custos associados, sendo que esse valor é suportado na totalidade pela Etnaga.Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Equipa BOLTlf: 214 160 350Email: info@bol.ptwww.bol.ptSiga-nos em:


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