No seguimento das comunicações anteriores, referente a entrega do sofá defeituoso, no dia 12 de Dezembro 2023, venho por este meio solicitar a a cessação do contrato de compra e venda do sofá celebrado em Outubro de 2023.Como já reportado inúmeras vezes, o sofá apresenta não apenas defeitos estéticos mas também defeitos funcionais, perigosos, como um ferro num dos acentos ao nível do encosto da cabeça, (problemas esses que não existiam no ato da compra)A queixa que vos fiz chegar, no dia 21-12-2023, apenas 7 dias após a entrega do Produto, refere-se a não conformidade do sofá, ao abrigo do Decreto lei 84 / 2021 18 outubro.Apesar das minhas várias tentativas de contato para resolver a situação, via email e telefone, continuo a espera da vossa disponibilidade para devolver o produto. Embora tenham sugerido o envio de um técnico, já reforcei várias vezes que não tenho interesse nenhum em ficar com o sofá e quero devolvê-lo (direito que, como mencionei, é assegurado pelo decreto lei de 2021). A contínua inércia, chamadas telefónicas a informarem-me que não tenho direito a solicitar a devolução (apenas se tivesse feito a compra online, segundo insinuaram) me leva a crer que o serviço de apoio a cliente está completamente desarmado de capacidade resolutiva amigável perante os vossos clientes.Assim sendo, venho por este meio solicitar a devolução e o reembolso total dos gastos que tive até a data: compra do sofá, serviço de impermebilização ( ainda não utilizado) e entrega adquirida através do vosso fornecesdor direto - totalizando 1065.20 euros.Agradeço que me respondam o mais rapidamente possível uma vez que este processo já se prolonga há muito sem qualquer necessidade. Cumprimentos,Aline Mendonça