Exmos. Senhores,
Boa noite sou Fábio Carvalho. Domingo dia 27/4/2025 recebi uma demonstração do produto SRX por parte do vendedor Sandro da Rainbow Matosinhos, a demonstração durou cerca de 2h.
A demonstração foi feita apresentaram o valor e ficou fora de questão comprar, então o vendedor liga para um superior onde consegue um financiamento a um valor razoável e então ponderamos em comprar junto com o negócio ficou também de oferta um colchão viscoelástico de 160x200.
Ficamos com o produto em casa poder testar, vendedor salientou para testar bem o produto que passava la em casa na Quinta-feira dia 1/5/2025 seguinte para falar e demostrar o restos das funções.
Nesse mesmo dia que a máquina ficamos com em casa aspiramos uma carpete e um colchão nada mais, E começámos a testar função que realmente ponderou ficar com o equipamento que era a purificação do ar.
Apos 15 minutos de purificação do ar a minha esposa estava um pouco irritada da garganta e nariz. Desligamos a máquina e combinamos ligar durante a noite na sala para ver o efeito. Assim feito no dia a seguir quando a minha esposa entra na sala nao consegue la ficar porque ficou logo com irritação na garganta e nariz. Desligamos a máquina e foi feita a passagem de informação ao vendedor, vendedor por sua vez diz que nunca ouviu tal e para testar mais uma vez podia ser mos nos a nao estar habituados a um ar tao filtrado. Tentamos mais 10 minutos mas a minha esposa ja nao conseguia. Informamos o vendedor que queremos devolver a máquina uma vez so a função de aspirador não estamos interessados, deixamos o vendedor a vontade para recolher logo a máquina ou então na quinta-feira dia 1/5/2025 como estava agendada a visita.
Quinta-feira dia 1/5/2025 o vendedor aparece sem qualquer documento para devolução porque nao podia receber a máquina sozinho tinha de ser 2 PESSOAS para ver a máquina, a minha questão foi então para que veio.
Sexta-feira dia 2/5/2025 levei a máquina pessoal a loja de Matosinhos para devolver. A rececionista começou a escrever a folha de devolução veio ver a máquina SOZINHA, viu a máquina pegou no depósito saiu da recepção com o depósito para um escritório fora do meu campo de visão. Passando um pouco veio disse que a máquina esta em perfeitas condições mas o depósito tinha sido usado teria de pagar um novo com o preço de 89€. Questionei como poderia um depósito de 2 litros feito de plástico custar tanto, recebi a resposta que era um material premium. Recusei pagar disseram que então nao recebiam a máquina. Entretanto apareceu a responsável Sara dizendo que tinha de pagar porque tinha sido usado mas para testar a máquina eu tinha de usar e foi o vendedor que disse para testar bem a máquina. A Sara nao fui uma pessoa totalmente educada com a minha sogra que naquele momento estava comigo, quando eu começo a questionar como um material premium pode ficar logo com marcas de uso com tão pouco uso.
Comecei a sentir me BURLADO pela Rainbow Matosinhos.
Resolvi pagar os 89€ contrariado porque queria que o pedido financiamento fosse cancelado.
Após toda a minha insatisfação com todo o processo a atitude da Rainbow Matosinhos foi nao quero saber.
Conclusão posso negar que aquele depósito fosse meu porque saiu do meu campo de visão sem autorização e nao sei se foi trocado, o vendedor deve avisar o cliente que em caso de testar a máquina e nao quiser a compra tem de pagar um depósito novo.
A Rainbow tem como política não a publicidade, e que o produto seja passado de cliente para cliente. Sendo assim a política nao faz sentido devido á forma que tratam os clientes em resolução aos problemas.
Sinto que fui BURLADO pela Rainbow Matosinhos.
Cumprimentos.