No dia 5/5 contratei à Leroy Merlin de Alfragide um serviço de orçamentação para uma obra em pladur, cujo valor foi de 29,99€, com o numero de Ordem de Serviço 78827.A visita do técnico para realizar o orçamento ficou agendada para o dia 12/5 no período da manhã. Até as 12h50 o técnico ainda não tinha aparecido, motivo pelo qual contactei a Leroy Merlin para perceber o que se tinha passado, embora não o conseguissem justificar. Uma vez que tinha compromissos à tarde e por não terem cumprido o horário agendado, cancelei o serviço e pedi devolução do montante pago. Recebi no dia 16/5 um email a solicitar os dados da minha conta bancária para procederem ao reembolso do valor, ao qual respondi de imediato.Desde essa data já fiz múltiplos contactos, quer via telefónica, presencial e por email (por aqui nunca obtive qualquer resposta). Ao telefone e presencialmente foi-me sempre dito que poderiam demorar até 14 dias úteis para fazer a devolução do montante.Fez 14 dias úteis no passado dia 3/6 e continuo sem que o montante pago por um serviço que não foi prestado, me seja devolvido. O meu último contacto com a Leroy foi no dia 6/6, quem me atende diz que não me sabe dizer porque a transferência ainda não foi feita e para aguardar que iria ser contactada para me informarem do estado da mesma. Até hoje, continuo a aguardar.Serve a presente queixa para pedir a resolução imediata desta situação, que já ultrapassou há muito os limite legais dos prazos definidos para reembolso ao cliente.