Exmos. Senhores,
No passado dia 12 de Novembro efetuei a reserva de viatura BMW X3, Pack M, posta à venda pela Caetano Baviera de Lisboa tendo pra o efeito pago 300 euros.
Dois dias depois desisti dessa compra por razões familiares e solicitei de imediato por escrito a sua devolução. Ao longo deste cerca de mês e meio enviei vários emails a exigir essa devolução mas sem obter qualquer resposta. Entretanto, no dia 11 do corrente mês fiz outra reserva de um BMW 320d, colocado à venda pela Caetano Baviera de Aveiro, anunciado como sendo de Abril de 2023 e tendo cerca de 50000 Kms., tendo para efeito pago novamente 300 euros, mas ao contactar a vossa dependência de Aveiro para me informar melhor sobre a viatura fui informado pelo chefe de vendas, sr. Jorge Silvério, que afinal a viatura era de 2019 pois tinha havido um engano na redação do anúncio do qual pediu desculpa. Dada a situação desisti também dessa reserva e solicitei novamente por escrito a devolução do dinheiro pago, tendo ficado novamente sem obter qualquer resposta.
Assim, neste momento sou credor da Caetano Baviera em 600 euros sem ter qualquer informação sobre quando serei ressarcido. É absolutamente lamentável este comportamento da Caetano Retail para com um cliente que já comprou 2 viaturas BMW na Caetano Baviera de Lisboa e uma, a que possuo atualmente, este ano na Carplus, além de efetuar as revisões e outros serviços na Caetano Baviera do Porto. Talvez esteja na altura de voltar a ser cliente da Santogal ou de experimentar como se comporta a Ayvens!
Cumprimentos,
Fernando Manuel Soares da Costa Pereira