CL21501Exmos. Srs.A Reabilitar em Casa, vem exercer o direito de resposta sobre a reclamação apresentada (10158205).Os serviços de apoio domiciliário foram contratados por motivos de férias da reclamante.Os serviços contratados foram: Apoio Domiciliário de 24H durante sete dias . Os serviços foram propostos a 2024/01/26 e contratados a 2024/03/25 (apenas 5 dias antes do inicio do apoio em causa), e realizaram-se entre 2024/03/30 e o dia 2024/04/05.Conforme foi sempre a nossa posição, a Reabilitar em Casa responde sempre a qualquer email que nos seja dirigido.Neste caso em concreto, a reclamante refere só ter recebido resposta um mês depois, o que não corresponde à verdade. Factos: A reclamante enviou o email para a empresa doze dias depois do término do apoio, mais precisamente no dia 2024/04/17, a pedir esclarecimentos do apoio prestado e a devolução dos valores liquidados. O mesmo foi respondido no dia 2024/04/18 (Acusamos a recepção do seu email, estamos a analisar a situação exposta, brevemente daremos uma resposta). Após insistência na resposta, a reclamante ainda insistiu na merecida resposta, e foi sempre respondido de que o caso continuava a ser analisado, e que logo que oportuno ser-lhe-ia dada a resposta. Também aqui, a reclamante falta à verdade dos factos, quando refere que não obteve respota. Ora, conforme respondido, a empresa necessita de tempo para analisar os factos, para poder responder, e assim o fez no dia 2024/05/24. Compreende a empresa, que qualquer pessoa que contrata um apoio desta natureza, cinco dias antes do seu início,possa pretender também uma resposta na hora, porém a responsabilidade dos nossos serviços, obriga a uma análise cuidada dos factos, ouvindo as duas partes (cliente e ajudante familiar) antes de qualquer julgamento, para a real compreensão dos factos.Considerando que a reclamante omite na reclamação apresentada a este órgão, isto é, pretendia desde o primeiro momento ser ressarcida da totalidade do valor liquidado pelo período de sete dias de apoio domiciliário prestado aquando esta esteve de férias, a Reabilitar em Casa informa que não irá compactuar com ameaças, difamação ou calúnia do seu bom nome, sem evidências, por quem quer que tente alegardireitosinfundados, não previstos no contrato celebrado.Ao dispor,Rita CosmeGestão de ClientesTelefone:(+351) 210 136 676Cuidados de Saude no Domíclio:(+351) 917 861 795Apoio Domiciliário:(+351) 935 172 054Reabilitar em Casa - Rua de Itália 1, Piso 1, Fracção 6, 2775-407 Carcaveloswww.reabilitar-em-casa.com