Venho por este meio expor o seguinte:No dia 10 de fevereiro de 2023 recebi um sms da E REDES informando que entre os dias 01-03-2023 e 31-03-2023 o contador (PT0002000021216279CR) iria ser substituído, que se preferisse podia agendar um dia específico.O mês de março passou e nunca ninguém apareceu, nem contactou.Passou o mês de abril e de maio e, a 31-05-2023, recebo um email informando que no dia 31-05-2023, pelas 14h 03m uma equipa técnica ao serviço E REDES se deslocou à minha casa e que o acesso tinha sido negado e que se continuasse a não ser possível o acesso essa situação podia dar origem ao corte de energia com os devidos custos, mas que podia reagendar o dia e a hora da visita.A situação de negar o acesso ou de não ser possível a visita não é verdade. Penso que se referem a ter tocado à campainha e ninguém atender, mas isso não é verdade. Estou em permanência nesta habitação desde outubro, por motivos familiares. Estamos sete pessoas, entre elas uma pessoa de 95 anos e três gémeos com paralisia cerebral, pelo que, nunca, mesmo nunca, esta habitação está sem, pelo menos, uma pessoa idónea. Mas, no dia 31-05-2023 pelas 14h 03m estávamos todos em casa, eu inclusive e ninguém tocou à campainha, à porta ou mesmo, digo se aproximou, pois há também em casa um animal de assistência que sempre que o elevador se abre, ou alguém se aproxima dá bem sinal.Disto dei conhecimento à E REDES através de um formulário que encontrei no site, do qual a E REDES me enviou um email referindo que o formulário foi submetido com sucesso.No dia 01-06-2023 contactei a E REDES através da linha de apoio 218 100 100 e falei com o Sr. Anibal Cruz a quem expus a situação e a quem pedi a identificação da equipa técnica que prestou a informação falsa, mas este senhor respondeu que o contacto ia ficar registado e que iria ser contactada pela E REDES a fim de clarificar o assunto. Eu pedi para registar que a informação constante do email que recebi que não era verdadeira, que tenho formas fáceis de comprovar as pessoas que tinha em casa, a situação familiar e que o animal dá sempre sinal da proximidade de alguém, portanto que havia comportamentos incorretos da parte da equipa técnica ou da empresa, pelo que as explicações foram imputadas a um contacto que alguém da E REDES faria e, o Sr. Anibal e eu agendamos visita para o dia 28-06-2023 entre as 13h e as 15h 30m. Aqui o Sr. Anibal informou-me que caso ninguém atendesse nesse dia, isso teria um custo de 20€, mas se a E REDES não comparecesse eu seria ressarcida em 20€. Aqui eu referi o contacto da E REDES que substituiriam o contador durante o mês de março e que ninguém compareceu, nem me ressarciu.Sobre o reagendamento combinado recebi a 01-06-2023 sms da E REDES confirmando data e hora.A 07-06-2023, pelas 9h 17m recebi um telefonema do nº. 210016556 onde a Sr.ª Ana Bela Sandingo se apresentou como sendo da E REDES para falar do agendamento do dia 28-06-2023. Eu respondi que já sabia, que queria era uma explicação do sucedido, que não era verdade que tivesse havido contacto para visita, que já tinha reclamado, que queria era um avanço da situação. A Sr.ª Ana Bela responde-me que apenas é do departamento de agendamento e refere-me que a situação em causa, portanto a não visita que teria um custo de 20€ a refletir na próxima fatura.Incrédula com o que ouvia referi que o Sr. Anibal Cruz me tinha informado que a E REDES cobrava 20€ quando agendava e o cliente não abria a porta, o que aqui não era a situação, pois não tinha agendado nada e não tinha vindo ninguém a casa. Então a Sr.ª Ana Bela referiu-me que o sms de fevereiro indicando o período de março para troca do contador que era para os clientes agendarem e que como eu não agendei, agendou a E REDES. Custando-me a acrediatar no que ouvia pedi para identificar a equipa que refere que ninguém atendeu, ao que a senhora respondeu que isso e a reclamação não eram com ela, que ela era do departamento de agendamento. Então perguntei porque me estava a ligar, uma vez que o agendamento já tinha sido feito com o Sr. Anibal Cruz e até já tinha sms da E REDES confirmando. A Sr.ª Ana Bela diz que é procedimento habitual agendar e informar os clientes para não esquecerem, ao que eu pergunto porque é que isso não foi feito comigo, quer em março, quer em maio, quer antes da aludida visita de 31-05-2023, esquivando-se sempre que era do departamento de agendamento.Quando refiro que não vou pagar 20€ por algo que não sucedeu e que tenho testemunhas a senhora refere que a equipa reune provas. Pergunto que prova tinha e é me referido que havia uma fotografia, mas que não abria, portanto não sabia o que era.Enquanto referia que não acreditava, pois não tinham tocado, e que uma fotografia não provava nada e que não acreditava que alguém se pudesse sequer aproximar sem o animal de casa dar forte sinal, que os vizinhos são testemunhas deste facto percebo que já estava a falar sozinha, já da E REDES havia desligado.Entendo e disso fiz referência à Sr.ª Ana Bela que este telefonema foi usado para pretensa resposta à minha reclamação, onde pedia identificação da equipa técnica e do apuramento da verdade e das responsabilidades da informação falsa que havia sido prestada.Pretendo assim reclamar do procedimento incorreto da E REDES em todo o processo, quer por não ter havido nenhuma tentativa de visita, quer por querer que alguém do departamento de agendamento substitua uma resposta responsável e consequente, quer por querer cobrar indevidamente 20€ de um agendamento que não cumpriram, pois se alguém falhou foi a E REDES que não veio em março e nunca mais fez qualquer comunicação.Tentei contactar a ERSE no sentido de informar como funcionam as empresas que supervisionam, mas o formulário para as entidades não refere a E REDES, só empresas fornecedoras de energia.Solicito assim encaminhamento da minha exposição.Melhores cumprimentosSolicito correto encaminhamento.Cumprimentos Ana Sousa