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desacordo total com a V/ mensagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: VODAFONE

17/07/2025

Exmos Senhores no vosso ofício enviado por mail e recebidos a “desoras” às 04:43 H do dia 17/07/2025 li : “Se não pagar no prazo acima indicado, teremos de avançar com a respetiva ação judicial…” e na nota de dívida li: “Tem a pagamento, a esta data, o valor de € 22,47 Gostaríamos de resolver esta situação sem que, para tal, fosse necessário recorrer a mais diligências de cobrança, pelo que lhe propomos que pague no prazo de 10 dias” Cumpre-me, no entanto, informar que o valor em dívida está errado. Senão vejamos:... Segundo a vossa factura de 16 de junho verificaremos claramente que o valor em dívida (16/5 a 15/6) é de 10,77 €. logo o excedente refere-se, tão só a uma putativa multa a que a Vodafone dá o nome de "penalidade de incumprimento". Daí se infere que devo à Vodafone não 22,45 € mas sim 10,77 (os quais pagarei, como disse quando recorri ao livro de reclamações – registos nº ROR00000000045312011 e ROR00000000045311985 – logo que tal importância seja facturada e, a mim, enviada). E volto a frisar – Não houve qualquer incumprimento uma vez que recorri aos vossos serviços (agências/lojas de Cascais) para que me fornecessem os números de portabilidade e me informassem como proceder. Logo segui as indicações dos vossos funcionários e se o “percurso” não foi o devido, o correcto… não foi culpa minha e não vou ser eu a pôr em causa o atendimento ou competência do técnico que me atendeu (ao contrário da vossa prática de me propor, ao longo dos bem mais de 10 anos de cliente, uma avaliação dos v/ funcionários como se fosse um avaliador. Não o sou, de todo). Sobre as vossas “ameaças”... nada a acrescentar. Estou aqui para reclamar dos meus direitos, enquanto consumidor e se tiver, por isso, de enfrentar processos jurídicos... sem problemas. Mais; não se esqueçam que assumo (desde a primeira reclamação) a minha dívida de 10,77€ (talvez mais o IVA) nunca 22,45€. Junto o documento que vos facultei no LIVRO DE RECLAMAÇÕES e que, ao que julgo, não leram os melhores cumprimentos MAS


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