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Demora na resposta da seguradora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Tranquilidade Seguros

18/02/2024

Boa tarde! Venho por este meio, comunicar a vossas excelências que ainda não me enviaram qualquer comunicação sobre o processo de um acidente automóvel ocorrido no dia 4 de Janeiro. Sabendo que existem prazos legais, ainda não me foi enviado qualquer relatório de peritagem do meu veículo, e já passaram 31 dias úteis - o dobro do prazo legal estipulado para esta comunicação! Por outro lado, embora ainda se encontrem no prazo legal de comunicação da tomada de responsabilidade do sinistro, (estando, mesmo assim, a chegar ao limite), sinto muita má fé por parte da vossa companhia, pois a responsabilidade do sinistro sempre foi clara - o vosso cliente não parou a um STOP, estando este sinalizado verticalmente e no piso, não olhando também ao espelho vertical presente na via, destruindo assim o meu veículo, onde também circulavam duas testemunhas, da qual resultou um ferido. Existe também um auto policial. Com certeza estão reunidas todas as provas, mas como provavelmente não querem gastar dinheiro fornecendo-me uma viatura de substituição, pedida várias vezes por mim (e negada) desde a data do sinistro, as minhas rotinas diárias e viagens para o emprego, que dista a 50km da minha habitação, têm sido muito dificultadas. Ainda assim, sinto-me no dever de agir em boa fé, vindo aqui pedir a resolução do sinistro. Relembro que existem prazos legais, e após estes terminarem, poderão ter de me indenizar num valor muito mais alto e, conhecendo os meus direitos, poderei processar-vos por danos morais e solicitar o reembolso de todos os custos resultantes da falta do meu veículo, bem como a falta de rendimento, pelos dias em que tive de faltar ao trabalho.Agradeço assim, que ambos possamos resolver a situação da forma mais pacífica possível.Grato pela atenção,Luís Lopes

Mensagens (5)

Tranquilidade Seguros

Para: L. L.

18/02/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06239067.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: L. L.

23/02/2024

Exmos. Srs.Acusamos receção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção.Solicitamos que nos seja fornecida informação adicional que nos permita identificar o nosso cliente, como a matrícula ou n° de processo sinistro por exemplo.Solicitamos que a informação seja encaminhada para clientes@tranquilidade.ptCom os melhores cumprimentos.Direção Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------

L. L.

Para: Tranquilidade Seguros

20/03/2024

Boa tarde! A responsabilidade foi assumida por vós no dia 29/2, após ter passado os 30 dias de prazo legal para comunicar essa decisão. No e-mail que me enviaram, dizem que os prazos foram cumpridos, mas após pesquisas e aconselhamento jurídico, vim a confirmar que eu tinha razão. Passando à frente, estamos hoje a dia 20 de Março e ainda não me enviaram comunicação com os valores da indemnização, tendo passado novamente o prazo legal de 8 dias. Entretanto, a oficina onde está a viatura, está a cobrar parquímetro desde o dia 23 de Fevereiro, que após eu vos ter pedido auxílio na questão, informaram-me que não poderia recolher a viatura. Pelas minhas contas, este valor já ultrapassa os 700€ à data de hoje, e a oficina, parceira da vossa companhia, diz que a responsabilidade pelo pagamento será minha. Vai fazer 3 meses no dia 4 de Abril, que ocorreu o acidente que destruiu a minha viatura, data que enviei a participação, e até hoje, dia 20 de Março, continuo à espera da resolução deste assunto, e cada vez com mais preocupações. Peço feedback da vossa parte.

Tranquilidade Seguros

Para: L. L.

20/03/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06564960.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: L. L.

03/04/2024

Exmos. Srs.Acusamos recepção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção.Solicitamos que nos seja fornecida informação adicional que nos permita identificar o nosso cliente, como a matrícula ou n° de processo sinistro por exemplo.Solicitamos que a informação seja encaminhada para clientes@tranquilidade.ptCom os melhores cumprimentos.Direção Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------


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