back

Demora assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

14/04/2025

Exmos. Senhores, Já há semanas que contactei os serviços de assistência técnica por causa de um frigorífico combinado que está avariado, estando ainda em período de garantia. Fui, na altura, informado de que seria contactado por um técnico para agendar a visita ao local mas, na ausência desse contacto, voltei a insistir várias vezes com os serviços de assistência técnica para a resolução desta situação altamente limitativa. A resposta é sempre a mesma - de que serei brevemente contactado por um técnico - mas o facto é que isso nunca aconteceu até agora. Cumprimentos.

Mensagens (1)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: F. L.

14/04/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:18642757 Data de criação: 14/04/2025 Assunto: Demora assistência técnica Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.