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Deficiente Assistência em Viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

03/01/2024

Venho por este meio comunicar a Vs. Exs. que:No dia 29/12/2023 pelas 10:48 solicitei serviços de Assistência em Viagem com táxi devido a uma avaria do carro. O operador da linha de Assistência em Viagem após recolher todos os dados que achou convenientes, indicou um tempo médio para chegada de reboque e táxi de 30 a 60 minutos.Pelas 11:32 do mesmo dia fui contactado por um taxista que informou estar a deslocar-se para o local e que levaria uns 20 minutos, o que se veio a confirmar.Sendo que já haviam passado cerca de 45 minutos e no intuito de saber onde estava o reboque voltei a contactar pelas 11:34 a Assistência em Viagem, o operador após algum tempo de espera acabou por me informar inicialmente de que o anterior operador não havia contactado o prestador de serviço, o que me deixou bastante irritado, após mais um pouco de espera acabou por me informar de que o operador se havia negado ao serviço e que não tinham contactado mais nenhum operador.Depois de alguma troca de palavras o operador uma vez mais disse-me que já havia contactado novo prestador e de que levaria uns 30 minutos, aquilo que não se veio a verificar e me obrigou pelas 12:23 e pela terceira vez a contactar novamente a Assistência em Viagem, onde uma vez mais outro operador me informou de que o novo prestador de serviço se havia também negado ao serviço.O operador e uma vez mais após troca de algumas palavras acesas acabou por informar de que o reboque estaria no local em 30 minutos, coisa que uma vez mais não se veio a verificar.Pelas 13:48 e numa tentativa de resolver a situação de uma vez por todas voltei a contactar a Assistência em Viagem onde me informaram de que o novo prestador de serviço já havia assegurado o serviço.Por volta das 14:01 finalmente acabei de ser contatado pelo reboque que me informou ter sido contactado nessa altura para efetuar o serviço e de que levaria cerca de 20 minutos a chegar ao local o que se veio a confirmar.No meio destes telefonemas pedi ao meu Mediador de Seguros que intentasse junto da Assistência em Viagem para saber as causas de toda esta descoordenação, coisa que também não deu em nada.Além do transtorno causado a mim e minha família mulher e dois filhos, o taxista esteve este tempo todo junto a nós no local. As circunstâncias expostas revelam que as informações prestadas no decorrer deste pedido de apoio não apresentaram qualquer nexo o que me leva a constatar um comportamento negligente dos vários operadores que me atenderam, levando-me ainda ao engano, pois a oficina que me apresentaram visto ser a mais perto estava fechada, o que me levou a ter que solicitar a alteração da entrega do carro pelo reboque noutra oficina.Exposta toda a situação que podereis comprovar através da audição das gravações dos vários telefonemas, venho solicitar o ressarcimento de 200€, pois com toda esta demora o carro só deu entrada na oficina por volta das 16:30 o que não permitiu que fosse feita uma avaliação do tempo para reparação por parte da oficina de modo a que eu pudesse solicitar carro de substituição, tendo que alugar um carro mesmo na oficina, pois eu só tenho um carro.

Mensagens (7)

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

03/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05791588.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

05/01/2024

Exmos. Srs.Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos efetuar o pedido de esclarecimento à área competente.Responderemos diretamente ao nosso cliente.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------

J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

23/01/2024

Exmos. Srs.Continuo a aguardar a resolução da situação e da minha proposta com o intuito de m inimizar as minhas perdas.

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

23/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05965861.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

20/02/2024

Ex.mos Srs.Mediante a vossa resposta tenho a informar de que:O que eu Reclamo e solicito não tem a ver com o que está exposto no mail infra, mas sim com o excesso de tempo que mediou desde a minha solicitação de apoio em viagem e a vossa resposta, que originou a impossibilidade de eu resolver o assunto de modo a cumprir o apresentado na vossa última resposta.Tendo sido tudo resolvido dentro dos prazos por vós estipulados teria havido a possibilidade de apresentar orçamento de reparação/folha de obra para análise dos vossos Serviços em tempo de poder solicitar a cedência do aluguer pelo período efetivo de reparação, com todo o procedimento erróneo da vossa parte essa possibilidade perdeu-se devido ao avançado da hora em que o carro foi depositado em oficina, como tal não acho de modo algum justo eu ficar a suportar o valor do aluguer de uma viatura, pois com um só carro e a necessidade de deslocamentos constantes foi uma necessidade que não havia como evitar.Continuo a solicitar o ressarcimento do valor em causa, visto a culpa não ter sido minha, pois em tempo, tudo teria sido resolvido de modo a ninguém ter sido lesado financeiramente.

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

20/02/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06255954.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

26/02/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao nosso ClienteMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.Atentamente--------------- Mensagem original ---------------


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