Venho por este meio comunicar a Vs. Exs. que:No dia 29/12/2023 pelas 10:48 solicitei serviços de Assistência em Viagem com táxi devido a uma avaria do carro. O operador da linha de Assistência em Viagem após recolher todos os dados que achou convenientes, indicou um tempo médio para chegada de reboque e táxi de 30 a 60 minutos.Pelas 11:32 do mesmo dia fui contactado por um taxista que informou estar a deslocar-se para o local e que levaria uns 20 minutos, o que se veio a confirmar.Sendo que já haviam passado cerca de 45 minutos e no intuito de saber onde estava o reboque voltei a contactar pelas 11:34 a Assistência em Viagem, o operador após algum tempo de espera acabou por me informar inicialmente de que o anterior operador não havia contactado o prestador de serviço, o que me deixou bastante irritado, após mais um pouco de espera acabou por me informar de que o operador se havia negado ao serviço e que não tinham contactado mais nenhum operador.Depois de alguma troca de palavras o operador uma vez mais disse-me que já havia contactado novo prestador e de que levaria uns 30 minutos, aquilo que não se veio a verificar e me obrigou pelas 12:23 e pela terceira vez a contactar novamente a Assistência em Viagem, onde uma vez mais outro operador me informou de que o novo prestador de serviço se havia também negado ao serviço.O operador e uma vez mais após troca de algumas palavras acesas acabou por informar de que o reboque estaria no local em 30 minutos, coisa que uma vez mais não se veio a verificar.Pelas 13:48 e numa tentativa de resolver a situação de uma vez por todas voltei a contactar a Assistência em Viagem onde me informaram de que o novo prestador de serviço já havia assegurado o serviço.Por volta das 14:01 finalmente acabei de ser contatado pelo reboque que me informou ter sido contactado nessa altura para efetuar o serviço e de que levaria cerca de 20 minutos a chegar ao local o que se veio a confirmar.No meio destes telefonemas pedi ao meu Mediador de Seguros que intentasse junto da Assistência em Viagem para saber as causas de toda esta descoordenação, coisa que também não deu em nada.Além do transtorno causado a mim e minha família mulher e dois filhos, o taxista esteve este tempo todo junto a nós no local. As circunstâncias expostas revelam que as informações prestadas no decorrer deste pedido de apoio não apresentaram qualquer nexo o que me leva a constatar um comportamento negligente dos vários operadores que me atenderam, levando-me ainda ao engano, pois a oficina que me apresentaram visto ser a mais perto estava fechada, o que me levou a ter que solicitar a alteração da entrega do carro pelo reboque noutra oficina.Exposta toda a situação que podereis comprovar através da audição das gravações dos vários telefonemas, venho solicitar o ressarcimento de 200€, pois com toda esta demora o carro só deu entrada na oficina por volta das 16:30 o que não permitiu que fosse feita uma avaliação do tempo para reparação por parte da oficina de modo a que eu pudesse solicitar carro de substituição, tendo que alugar um carro mesmo na oficina, pois eu só tenho um carro.