Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer reclamação de uma situação que aparentemente está em resolução da vossa parte pelo menos desde 2017. Ao fazer uma breve pesquisa deparei-me com isto:
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
28/01/2017
Ao entrar no e- faturas para classificação das faturas referidas e relativas ao pagamento do seguro de saúde Multicare e classificar na rubrica de saúde a indicação que obtenho é ''O emitente não tem atividade registada (CAE/CIRS) pertencente ao setor indicado'', e não me deixa fazer essa classificação ou seja na rubrica Saúde.Liguei para os vossos serviços á cerca e a resposta da vossa assistente para esta situação foi para colocar estas mesmas faturas na rubrica de Outras despesas, pois eram as indicações superiores que tinha para esta situação já reportada por outros clientes.Assim sendo não poderei usufruir das deduções especificas sobre Saúde que o estado português em nome das finanças põe ao meu dispor nas despesas do ano de 2016.Achando a vossa atitude reportada pela vossa assistente com informação superior , perante esta situação que parece é comum e universal para este tipo de situação é considerada negligente e deve ser reportada á vossa administração como a outras entidades como a Deco , Finanças e Provedoria, e a outras como comunicação social as quais eu vou providenciar agora mesmo."
Hoje, dia 24/02/2025, a classificação das faturas do seguro de saúde continuam a dar o mesmo erro.
É inaceitável o tempo de resolução. Sou cliente de seguro de saude desde pelo menos 2017, do vosso plano mais alto.
As deduções que perdi até hoje (e vou perder este ano também) são elevadíssimas.
Cumprimentos.