No dia 26 de fevereiro de 2018 foi feito um débito direto no valor de 75.46€ Lusitania Compan-31954848168, na altura não fui ver o meu extrato bancário (um erro, eu sei), mas no dia 28 de maio de 2018 foi novamente foi um débito direto de 75.46€ DÉBITO DIRETO-Lusitania Compan-31954848168. Liguei para o meu gestor da conta, liguei para a Lusitania vida, disseram que não encontravam nada, disseram para ligar para a Lusitania Não vida, nao encontravam nada, até que me disseram para ligar para a Lusitania Sede, para Lisboa, pois bem, com os meus dados eles não encontram nada, pois eu não sou cliente da Lusitania, não tenho nenhum seguro nesta seguradora, um dos colaboradores via telefónica, bastante atencioso por sinal, após muita pesquisa e por exclusão de partes, deduz pelo valor, pelas datas e pelos ultimos algarismos do meu nib, disse que provavelmente eu ando a pagar um seguro automovel, trimestral dum Sr. Sobral, que mora nas Amoreiras. Já fiz uma revogação no meu banco e o valor de maio já me foi devolvido, mas o valor de fevereiro o banco disse que teria de ser a seguradora, liguei várias vezes no dia 28 maio, 29 maio, 04 junho, hoje, hoje. Mandei email no dia 05 de junho e não obtive qualquer resposta por parte da seguradora.Não acho normal, sem a minha autorização fazerem qualquer tipo de débito direto. Fui ao balcao do meu banco, fiz reclamção por escrito e ontem recebi a resposta do Banco Santander:Relativamente à V/comunicação de 29/05/2018, importa referir que no sistema de pagamentos (débito direto), o Banco Santander Totta, SA (BST), atua como mero intermediário, processando o pagamento através de débito na conta à ordem do Devedor e garantindo à empresa domiciliadora (Credor) a execução das cobranças.Assim, a gestão e arquivo das autorizações de débito é da exclusiva responsabilidade do Credor. O BST enquanto Banco do devedor limita-se a processar os ficheiros de cobrança que recebe. Para mais esclarecimentos sobre esta questão sugerimos o contato com a Entidade Credora............etc etc etc.......