Venho por este meio informar vossas exelências e demostrar a minha indignação sobre a forma como a empresa Avis, lesa os clientes, referente ao contrato ( E208759224 em LISBON APT PT de 8/1/22), realizado no aeroporto de Lisboa. O mesmo foi celebrado e assinado antes de ser feita uma verificação á viatura, conjuntamente com um funcionário. Após mais de uma hora de espera para levantar a viatura, apenas fui informado que teria que deixar uma caução para combustível, não existindo mais informações sobre seguros danos ou etc.Desta forma ao chegar junto da viatura não realizei nenhuma inspeção minuciosa da mesma pois acreditei que os pequenos danos que possuía, por vários locais, para-choques,portas, etc. não influenciavam o contrato celebrado.Mesmo não sendo responsável pelo dano mencionado, o valor cobrado é extremamente inflacionado (521,35€) para uma pequena picadela na porta, não correspondendo ao valor cobrado no mercado e que agradecia que fosse mencionado qual foi a empresa que realizou a peritagem(sem êxito).Nestes moldes, foi efetuado um serviço com dolo para o cliente, que claramente faz denegrir a imagem da empresa, e que me obriga a apresentar queixa nas entidades reguladoras e provavelmente judicialmente, se não existir um reembolso do valor cobrado indevidamente , retirado do cartão de débito sem o meu consentimento. Pois apenas foi fornecida autorização em TPA para uma caução de 106,50€ se não entregasse a viatura atestada.De salientar que o que rege a boa prática da celebração dos contratos é que exista uma verificação das viaturas no acto da entrega, entre responsável da empresa de aluguer e cliente, e posteriormente a assinatura da documentação, não o inverso, para que desta forma seja informado o cliente dos danos que são apenas superficiais ou que requerem reparação.Atentamente:António Lopes