Boa tarde Sr. Ricardo,
No seguimento da situação por si exposta, através do Porta da Deco, relativa ao acidente rodoviário ocorrido em janeiro de 2025, envolvendo um veículo pesado e um cabo da NOWO, vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos.
Após análise dos registos existentes, confirmamos que a ocorrência se encontra devidamente reportada e acompanhada por parte das equipas responsáveis.
Contudo no âmbito deste processo, no dia 24 de novembro de 2025, entrámos em contacto e foi solicitada a respetiva participação para efeitos de análise. A documentação por si enviada, via e-mail, foi rececionada e encaminhada internamente para os departamentos competentes.
De acordo com a informação prestada pelos mesmos os cabos em causa já foram removidos da sua propriedade, e a situação encaminhada para o mediador de seguros.
Assim, informamos que o processo encontra-se atualmente em apreciação pela referida entidade, pelo que sugerimos que aguarde a respetiva análise e resposta, as quais lhe serão comunicadas.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão, mantendo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
17-10-2025 20:00:48 - :
From
Date17-10-2025 20:00:48To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
CcReply to
SubjectDanos causados por cabo
Danos causados por cabo