Exmos. Senhores,
Após subscrição nesta entidade de uma apólice de seguros para o meu veículo , foi-me oferecido um dispositivo de localização de GPS a instalar no mesmo.
Fui encaminhada pela companhia de seguros para o parceiro/prestador de serviços da mesma para que se pudesse efectuar a sua instalação.
No dia agendado (05/11/2024) dirigi-me de boa fé e com toda a tranquilidade as instalações do dito parceiro/prestador de serviços com a minha viatura em perfeito funcionamento.
A instalação do dispositivo no meu veículo foi efectuada, e em consequência, o meu veiculo ficou automáticamente imobilizado no local.
Não conseguindo dar solução ao problema e após várias tentativas de resolução por parte do técnico que efectuou o trabalho, o reboque é acionado para transportar a minha viatura para a oficina e eu saio das ditas instalações a pé, da mesma forma em que encontro até a presente data!
Indignada com a situação e sem nenhum contacto por parte desta entidade, no dia seguinte entrei em contacto com a linha de apoio da mesma com o objectivo de obter informações e as devidas orientações de como proceder.
Sem nenhuma capacidade de resposta por parte da entidade, sou empurrada de departamento em departamento sem nenhuma solução alternativa de mobilidade, nem solução definitiva para a resolução do problema.
A declaração do diagnóstico preliminar efectuado pela oficina também foi transmitida a esta entidade atestando as variadas avarias provocadas por curto circuito.
Uma primeira estimativa de custos da 1ª fase de reparação também foi transmitida a seguradora, assim como todas as provas de agendamento da instalação junto do parceiro/prestador de serviços, folha de reboque, fotos do veículo e as inumeras explicações já prestadas por mim quer verbalmente quer por email.
Não obtendo nenhum suporte nem solução após os meus inumeros contactos a distância, senti-me obrigada a tomar uma posição mais assertiva.
Desloquei-me pessoalmente ontem dia 15/11 a loja fisica em Lisboa, decidida a só deixar as instalações com uma solução de mobilidade, permitindo-me assim uma semi normalidade da minha vida. Também esperava uma informação concreta por parte de um responsável relativamente a resolução definitiva deste problema que me foi imposto e ao qual eu sou totalmente alheia de responsabilidades.
Lamentavelmente permaneci no local desde as 11h00 até cerca das 17h00.
Aproximadamente 1 hora antes do fecho das instalações, fui recebida pela responsável de loja mas sem capacidade de resolução por parte da mesma, fui obrigada uma vez mais a abandonar as instalações sem nenhuma solução.
Uma vez mais foi-me dito que terei de aguardar (12 dias já se passaram), pois o caso está em "suposta" análise.
Esta situação tem-me causado inumeros prejuízos profissionais, familiares e mesmo emocionais.
Sinto-me totalmente lesada por toda uma situação a qual sou totalmente alheia.
Na qualidade de consumidora e lesada, solicito assim a vossa ajuda para que as responsabilidades sejam atribuídas a quem são devidas e eu possa ver a minha normalidade restituída com toda a brevidade e com tudo o que me é de direito.
Atenciosamente,