Exmos. Senhores,
Em Agosto do presente ano, foi-me oferecido um livro que muito havia solicitado.
O livro estava danificado, e fui à loja para o poder devolver.
Inicialmente, disseram-me que poderiam trocar por um exemplar igual, ao que prontamente demonstrei total concordância.
Ao fim de três dias, e após insistência da minha parte, fui informado de que não existia esse exemplar.
Questionei então se existia a possibilidade de devolução, uma vez que sabia que existia esse mesmo exemplar numa outra livraria de outro grupo .
Na loja do Centro Comercial Colombo, uma das quais sou, ou melhor, era cliente habitual, indicaram-me que sim “A devolução será feita para um vale que posteriormente poderá transferir o montante para a conta bancária”.
Após esta confirmação, fui então adquirir o exemplar noutra livraria.
Passados três meses sem qualquer resposta, voltei à loja, que me informou não ter indicação de nada.
Mais tarde, recebo um e-mail a negar a devolução e a indicar que apenas poderia descontar o vale numa compra online.
Recusei, fui à loja e prontamente disseram que iriam rever, inclusive, solicitaram o meu IBAN que prontamente facultei.
Com muito espanto, recebi um novo e-mail a negar novamente.
Estou extremamente incomodado com tamanha insensibilidade, falta de coerência, respeito e profissionalismo com toda esta situação.
Obviamente que não se trata de 20 euros, a questão aqui é simplesmente ética!!!!!!! Adquiri um livro DANIFICADO e NÃO QUERO COMPRAR MAIS NADA NESTA EMPRESA, sobretudo depois deste serviço execrável.
Peço a vossa ajuda na resolução deste tema
Cumprimentos.