Exmos. Senhores,
No dia 03/01/2025, a EPAL enviou um tecnico ao meu apartamento em Lisboa (que se encontra arrendado) para cortar o abastecimento de agua, ainda que a essa data ja tivesse um novo contrato com o meu novo inquilino.
No dia 04/01/2025, a EPAL enviou novamente um tecnico para que voltasse a abrir o olho de boi e re-estabelecer o fornecimento de agua. Nesse dia, o tecnico que foi fazer o servico ligou-me a dizer que a torneira do olho de boi estava danificada e que eu teria que contratar um canalizador para proceder ao seu arranjo. A torneira do olho de boi esta selada, portanto a estar danificada, teve que ser danificada pelo tecnico que a foi fechar no dia anterior (nada foi reportado no dia 03/01/2025 sobre a condicao da torneira).
Liguei para os servicos da EPAL para perceber como proceder. Foi-me dito que de facto teria que ser eu a contratar um canalizador e que posteriormente deveria fazer uma reclamacao junto da EPAL. Assim o fiz. Passado um mes, recebi uma resposta vossa a dizer que nao se responsabilizam pelos custos que incorri, embora tenha fornecido fatura e comprovativo de pagamento. Esta situacao e inaceitavel. A EPAL tem que se responsabilizar pelos tecnicos que contrata ou sub-contrata.
Cumprimentos.