Caro João X
Volto de novo ao vosso contacto, numa derradeira tentativa de resolver o problema por vós criado, embora já tenha entregado todo o processo ao meu advogado para solucionar toda esta situação.
Faço-o na expectativa de evitar custos desnecessários para ambas as partes, sem hesitar em prosseguir, vindo a reclamar outras indemnizações por custos acrescidos em todo o processo. Penso que também terão mais a perder do que eu, pois a divulgação que farei de forma ampla nas redes sociais provocará na Edreams mais estragos do que eventualmente qualquer custo que tenha de suportar da minha parte.
Não poderia estar em maior desacordo consigo, porque conforme já expliquei antes, nada tive que ver com a reserva efetuada elo Sr. Augusto, a quem paguei a viagem efetuada por este através da Edreams com o meu cartão de crédito (UNIVERSO).
Importa ressalvar o seguinte:
1. Nunca recebi qualquer email da vossa parte no meu correio eletrónico a informar das condições duma eventual subscrição dum serviço Prime, pois se o tivesse recebido, responderia de imediato a dizer que não estava interessado;
2. Se o serviço esteve ativo durante um ano, em nada beneficiei desse serviço, até porque nunca o subscrevi em meu nome;
3. Utilizaram de forma abusiva dum cartão de crédito para serviços “extra” nunca subscritos por mim ou em meu nome, que não corresponde ao hipotético beneficiário dos serviços a que se reportam.
Face ao exposto, continuarei a reclamar o valor que me é devido por débito indevido ocorrido em 2024 no valor de €89,99.
Cumprimentos.
Vitor Cândido Jacinto - 918193156