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Débito de serviços não prestados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Fitness UP

26/02/2021

Bom dia, o meu nome é Ricardo Gomes e sou membro da companhia Fitness UP. Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e sensação de usurpação que sinto perante esta companhia. Dia 29 de janeiro, já em pleno confinamento, foi-me debitado 9.60 euros da conta para pagamento dos serviços que eu posso usufruir desta companhia. No entanto, estando eu em confinamento obrigatório imposto pelo governo, não pude aceder ao ginásio por estar fechado. Após ter efetuado uma reclamação via e-mail à companhia, fui contactado por um funcionário e , após meu pedido, o acordo verbal feito foi que não seria realizado mais nenhum débito e que o dinheiro pago dia 29 de janeiro seria utilizado para pagar a primeira quinzena após reabertura dos ginásios. Contudo, hoje, dia 26 de fevereiro, foram-me debitados 9,60 euros da conta, novamente para pagar uma quinzena de serviços dos quais não usufruí. Contactei, portanto, a companhia a demonstrar o meu desagrado e a pedir, NOVAMENTE, que cancelassem os débitos até poder voltar a usufruir dos seus serviços. A informação que me foi transmitida é que se eu cancelasse os meus débitos não poderia aproveitar o dinheiro já pago (9.60+9,60), para poder usufruir das duas primeiras quinzenas, após fim do confinamento, de forma gratuita (não é gratuita, pois eu já paguei). Assim, como o confinamento está planeado continuar, no mínimo, até dia 16 de março, será feito, no mínimo, mais um débito de 9,60 euros da minha conta. Estamos num período de plena pandemia, em que várias famílias se encontram em estados económicos paupérrimos, e por pouco que pareçam 9,60 euros, pode ser a diferença entre colocar ou não comida na mesa para a família. Venho por este meio, desde já, demonstrar o meu desagrado perante esta empresa e sensação, como referi anteriormente, de usurpação. Esta companhia está a tirar, continuamente, dinheiro aos seus membros, sem poderem usufruir dos seus serviços e, a impossibilidade de cancelamento da subscrição sem perder o dinheiro já pago é, a meu ver, um ato de pura maleficência perante os seus consumidores e torna este contrato, que assinei há quase três anos, algo do qual não posso sair sem ser prejudicado.Exponho aqui, explicitamente, que me sinto enganado, roubado e USURPADO por esta empresa e pelo modo como atuam.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: R. G.

08/03/2021

Olá, bem-vind@ ao departamento de apoio à Tribo UP!Agradecemos o seu contacto, ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Numa altura em que nos deparamos com a situação relacionada com o contexto atual do confinamento, acreditamos que podemos continuar a fazer a diferença ao fornecer novas soluções que passarão obrigatoriamente pelo digital. Conheça alguns destes serviços:1 - UP TV - s:www.uptv.pt/ ...mais de 150 aulas semanais, aulas live, programas específicos de acordo com os teus objetivos, mais de 100 receitas e snacks saudáveis, mais de 150 dicas de treino e muito, muito mais!2 - PT Online3 - Nutrição OnlinePor outro lado, caso tenha alguma questão que não consiga ver resolvida nas plataformas acima pode contactar-nos através da linha de apoio 252 023 493. Daremos seguimento ao email o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a sua receção.Agradecemos a sua compreensão na perspetiva de que nos voltaremos a encontrar muito em breve. Por agora, ESTAMOS ON!--UP Cumprimentos,Equipa doDep. Apoio ao Cliente dos Melhores Clubes do Mundo252 023 493[s:ci4.googleusercontent.comroxy/27F-7hKawN6ORTsFyi4hFod8TL1exH-7ZK8z6ICh-LnS9Eg8DUNtS18WAf7szLwAA0AzKqZdtIqhUY1q=s0-d-e1-fts:www.fitnessup.pt/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.


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