Exmo(a) Senhor(a)
Viagei durante uma semana e regressei na madrugada de hoje, dia 10/12/2025. Quando cheguei a cas, qual não é o meu espanto ao deparar com a casa sem energia e um cheiro pestilento. Espreitei o frigorífico e, claro, tudo estragado.
Verifiquei o quadro e estava tudo em ordem. Pensei: não foi problema com trovoada.
Fui ver o contador e não o reconheci. É novo e estava desligado. Junto, estava um folheto que me dizia para, caso estivesse desativado, carregasse num botão. O que fiz, conforme o indicado, mas nada se alterou.
Tive de dormir fora e tenho a minha casa inoperacional, já que nem pode ser limpa nem arejada.
Já contactei a E-REDES, por via on-line, e a reclamação foi aceite. Até ao momento, não fui constactado.
Agradeço instruções de como proceder no sentido de ver o problema solucionado e, caso haja direito a tal, ver-me ressarcido dos prejuízos causados.