Venho, por este meio comunicar que a EDP Comercial procedeu ao corte de energia sem aviso prévio, alegando o não pagamento de uma fatura que nunca recebi uma vez que foi enviada no período de greve dos CTT. Depois de contactada telefonicamente a empresa em questão, foram-me fornecidos os dados de pagamento da fatura, no então exigem um pagamento adicional de 30 euros caso queira que o serviço seja restabelecido em 4horas. Caso não esteja disposta a pagar o encargo, sujeito-me a aguardar 12h para que o serviço seja restabelecido. Uma vez que não foi emitido qualquer aviso prévio do corte da luz para que o cliente fosse informado, que questiono quem irá cobrir as despesas acrescidas pelo facto de não ter um bem essencial que fez com que vários alimentos refrigerados ficassem estragados e levou ao acréscimo de compra de refeições uma vez que não tínhamos luz para cozinhar.Reitero que o aviso prévio de corte de energia é legalmente exigido à empresa em questão.Aguardo a resposta por escrito num período máximo de 8 dias, devendo ser paga ao cliente uma indemnização pelos danos causados.Com os melhores cumprimentos,Albano Almeida