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Corte indevido e visita técnica não prestada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. P.

Para: EPAL

27/05/2025

No dia 26/05 foi-me cortada, indevidamente e sem a minha presença, a água em casa. Tal se deveu a uma falha no débito da fatura de março, sobre a qual apenas fui notificado por carta (não registada), sendo que a mesma apenas me chegou na semana passada, já bem depois do prazo de regularização dessa situação, quando o débito direto de maio já tinha sido efetuado (ficando essa dívida também saldada). Resumindo, foi-me cortada a água sem aviso em tempo útil e num momento em que não existia nenhum valor em dívida há já praticamente 2 semanas (desde 14/05). Para piorar a situação, a visita do técnico para corrigir o erro e repor a água, agendada para o mesmo dia entre as 16 e as 22h, manteve-me acordado e em espera até às 2h da madrugada, tendo ao longo deste período contactado a linha de apoio da EPAL várias vezes, sempre com a garantia de que o técnico estava apenas atrasado e apareceria sem dúvida (um operador chegou a dizer-me que este se encontrava a 5/10 minutos da minha casa e a caminho, pelas 0h). Hoje pelas 7h30 da manhã continuo sem água, tendo já remarcado a visita técnica para hoje (num período quase comicamente largo - das 8h às 16h), mas sem quaisquer garantias de que o técnico virá realmente, ou de quando voltarei a ter água em casa. De relembrar que toda esta situação se deve à falta de comunicação interna da empresa, que envia um técnico para cortar a água num local onde tudo está em dia, mas no mesmo dia é incapaz de enviar alguém em tempo útil para emendar o erro.

Mensagens (1)

A. P.

Para: EPAL

25/06/2025

Boa tarde, continuo a aguardar resposta e as indemnizações devidas neste caso, que como detalhei por e-mail ascendem ao valor de 50€.


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