Exmos. Senhores,
Venho por meio desta deixar registada minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa e-redes. A situação é a que segue: mudei-me há cerca de 40 dias para uma vivenda nova, recém construída e nunca habitada anteriormente. O construtor passou-me o CPE para que eu fizesse o pedido da transferência da energia para meu nome. De posse desse número, fiz um contrato com a Gold Energy. A primeira leitura do consumo ainda não ocorreu, portanto ainda não recebi qualquer cobrança de energia.
Hoje, para nossa surpresa, tive a energia cortada. Entrei em contato com a Gold, que disse-me que o problema era com a E-redes, e que o imóvel ainda estava com o CPE provisório, registado como uma obra. Contatei o construtor, que me informou que o CPE já não é provisório há muito tempo, o provisório já expirou há meses. Pedi a religacao com urgência e, para minha surpresa, agendaram para daqui a 2 dias! Ora, cortaram indevidamente minha energia, tenho comida e medicamentos no frigorífico, uma pessoa doente em casa e dois filhos pequenos, e vou ficar mais de 48 horas sem energia por incompetência burocrática de um funcionário que recebe o seu salário no final do mês mesmo que faça um serviço da pior qualidade. Para cortar a energia, não são capazes de avisar ou verificar se tem alguém em casa. E para religar, são lentos tal e qual uma lesma. Somos reféns desse sistema ineficiente e recheado de incompetentes, e não temos a quem nos queixar a não ser o bispo. Espero que o infeliz que cortou a energia, ou o presidente dessa empresa de imbecis um dia necessite de algo urgente e que lhe digam que vai demorar 48 horas. Talvez eles sintam na pele a angústia e o desamparo que sinto neste momento, às escuras, vendo comidas a estragarem e medicamentos idem, com filhos tambem 2às escuras, sem que eu tenha feito qualquer coisa para merecer tal punição. INCOMPETENTES.
Cumprimentos.