Tinha agendamento, para troca de contador, marcado entre as 12h e as 13h30 do dia 19/10/2023. O técnico apresentou-se às 12h03, tocou à campainha e não lhe sendo dada resposta, entrou na propriedade e acessou à caixa de derivação e cortou o fornecimento de energia. Eu apresentei-me à porta de minha casa as 12h06 (num atraso de apenas 3 min) e técnico já não se encontrava lá. Às 12h09 estou a fazer o primeiro contacto com a empresa responsável. Nem 10min se passaram entre o início de hora agendada e toda esta situação. Fiquei sem luz durante quase um dia, com toda a comida do frigorífico estragada e descongelada, sem acesso a necessidades básicas como banho ou possibilidade de cozinhar, e ainda sujeita à invasão de propriedade do parte do técnico. Esclareço que nunca falhei com as minhas obrigações como consumidora, tenho as faturas em dia e nunca, em momento algum, neguei o acesso à empresa respetiva para a realização de qualquer serviço. Posto isto, fui penalizada pela empresa sem qualquer motivo ou justificação de forca maior, que apenas a legada justificação da mesma de que este é um procedimento normal por parte deles.