Venho por este meio comunicar a seguinte situação:No dia 28/11 cortam a eletricidade na Rua Nova nº6 em Monsaraz. Após contacto com a empresa para reposição do fornecimento fomos informados que o mesmo estaria relacionado com a necessidade da troca de contadores pretendida pela empresa e de acordo com a mesma seria a 3ª tentativa de alteração s/ sucesso.Após várias tentativas de contacto, ficou agendada reposição da energia para dia 29/11, de manhã, ao qual a empresa não compareceu, voltámos novamente através de contacto telefónico agendar 29/11 à tarde, ao qual também não compareceram.Aguardamos hoje por uma explicação ou novo agendamento e fomos informados que está marcado para dia 13/12 (+de 15 dias após o corte).Questiono se podem ser normais estes procedimentos, uma vez, que não recebemos qualquer aviso prévio (apesar da E-Redes informar que enviou cartas para a morada indicada no contrato (morada de Évora) as mesmas nunca foram rececionadas, até porque a caixa de correio está num portão exterior. - Não deveria a Entidade garantir que o cliente estava informado? Se efetivamente estivessem interessados na resolução do problema não poderiam deixar um aviso na morada onde iam efetuar a troca do contador, como prova de que o funcionário esteve presente naquela data e ficava o alerta para o cliente?- O cliente não está presente para a alteração do contador e na 3ª tentativa cortam a energia, mas a Entidade não cumpre com os agendamentos e não existe qualquer penalização.- Estão literalmente a gozar com o cliente, não existe outra expressão que possa utilizar, isto é um gozo...quantos dias temos que passar numa casa sem eletricidade, até que decidam efetivamente repor a ligação.As faturas estão todas regularizadas, a empresa não teve qualquer prejuízo, já com o cliente não se pode dizer o mesmo. Quem vai repor estes dias que não foi possível trabalhar, por falta de energia para carregar as máquinas? E tudo o que estava no frigorifico.Como é que pode este Pais com tantas Leis, permitir que uma empresa esteja 15 dias para repor a eletricidade de um cliente... 15 dias sem poder trabalhar e de receber dinheiro para sustento da família, sem nunca ter ficado a dever dinheiro à empresa.A E-Redes é uma empresa vergonhosa e sem escrúpulos que tapa a cara atrás de um regulamento, vende ética como primazia da empresa, falsamente. Quem trata os clientes com este desrespeito não tem qualquer sentido de ética.