Exmos. Senhores,Na passada sexta-feira deparei-me com um corte de água no meu apartamento.Entrei em contacto com a empresa onde me foi dito que o corte se deveu a uma fatura de Fevereiro que estaria por pagar. Teria de me descolar fisicamente a um balcão para proceder ao pagamento e restabelecer o abastecimento de água. Assim o fiz, e tive de pagar além da fatura em atraso, o valor pelo corte e o religar o abastecimento.O que levou ao corte, e o motivo da minha reclamação:1- Notar que já tinha várias faturas posteriores pagas (Março, Abril, etc...).2- Foi-me indicado que nas faturas posteriores estava um aviso sobre o pagamento em falta, como uma nota. É verdade mas aparecia em letras pequenas.3- A razão pela falta de pagamento: Como o apartamento esteve vazio nos últimos meses, a estimativa do consumo estava errada, e por isso foi pedido rectificação das facturas.As facturas foram rectificadas, e procedemos ao pagamento, mas parece que ficou entretanto o tal valor da factura de Fevereiro por pagar que nós pensamos (erradamente) que teria transitado para o mês seguinte que foi pago.4- Foi nos dito que foi enviado um aviso de corte por correio registado (simples), mas nunca recebemos o aviso.Fiz um pedido no balcao digital, aconselhado pelos funcionários que me atenderam, para pedir o reembolso do valor do corte, dada a situação que descrevo que deveria ter sucesso. Infelizmente a resposta foi negativa. Se calhar não foi claro o que aconteceu...Tendo em conta a falta de clareza no pagamento em atraso, e na falta de recepção do aviso de corte de água, gostaria de saber como devo proceder à reclamação.Esta reclamação serve também para chamar a atenção de outros consumidores, para estarem atentos aos valores em atraso que não são bem visíveis nas faturas. Cumprimentos,Sérgio Sousa