back

Corte de água sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

17/05/2023

Exmos. Senhores,Na passada sexta-feira deparei-me com um corte de água no meu apartamento.Entrei em contacto com a empresa onde me foi dito que o corte se deveu a uma fatura de Fevereiro que estaria por pagar. Teria de me descolar fisicamente a um balcão para proceder ao pagamento e restabelecer o abastecimento de água. Assim o fiz, e tive de pagar além da fatura em atraso, o valor pelo corte e o religar o abastecimento.O que levou ao corte, e o motivo da minha reclamação:1- Notar que já tinha várias faturas posteriores pagas (Março, Abril, etc...).2- Foi-me indicado que nas faturas posteriores estava um aviso sobre o pagamento em falta, como uma nota. É verdade mas aparecia em letras pequenas.3- A razão pela falta de pagamento: Como o apartamento esteve vazio nos últimos meses, a estimativa do consumo estava errada, e por isso foi pedido rectificação das facturas.As facturas foram rectificadas, e procedemos ao pagamento, mas parece que ficou entretanto o tal valor da factura de Fevereiro por pagar que nós pensamos (erradamente) que teria transitado para o mês seguinte que foi pago.4- Foi nos dito que foi enviado um aviso de corte por correio registado (simples), mas nunca recebemos o aviso.Fiz um pedido no balcao digital, aconselhado pelos funcionários que me atenderam, para pedir o reembolso do valor do corte, dada a situação que descrevo que deveria ter sucesso. Infelizmente a resposta foi negativa. Se calhar não foi claro o que aconteceu...Tendo em conta a falta de clareza no pagamento em atraso, e na falta de recepção do aviso de corte de água, gostaria de saber como devo proceder à reclamação.Esta reclamação serve também para chamar a atenção de outros consumidores, para estarem atentos aos valores em atraso que não são bem visíveis nas faturas. Cumprimentos,Sérgio Sousa

Mensagens (3)

ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

Para: S. S.

17/05/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual foi registado com o número ID em epígrafe, que deverá utilizar em futuros contactos.Informamos que o assunto foi encaminhado para a Direção competente, para análise.Com os melhores cumprimentos.Secretaria Geral(+351) 22 377 04 60info@aguasgaia.pt:www.aguasgaia.pt

ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

Para: S. S.

25/05/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual foi registado com o número ID em epígrafe, que deverá utilizar em futuros contactos.Informamos que o assunto foi encaminhado para a Direção competente, para análise.Com os melhores cumprimentos.Secretaria Geral(+351) 22 377 04 60info@aguasgaia.pt:www.aguasgaia.pt

ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

Para: S. S.

30/06/2023

Exmos Senhores,Na impossibilidade de contacto telefónico, à presente data, com o V/ Gabinete de Reclamações, tendo ficado registado o pedido de contacto junto da V/colaboradora Sra.D. Maria Félix, somos novamente a reencaminhar a resposta à reclamação do Senhor Sérgio António Gonçalves Sousa.Com os melhores cumprimentos,Direção Comercial e Atendimento(+351) 223 770 460www.aguasgaia.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.