Bom dia, Exmos. Senhores,
Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efetuados por V. Exa. junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Pela presente e para os devidos efeitos, acusamos a receção da carta registada e assinada manuscritamente sendo que a rescisão será considerada a 14-07-2025, estando a mesma de acordo c/ clausula nº 3 do contrato.
Quanto ao aumento da mensalidade que ocorre todos anos janeiro é devido ao IPC (índice de preço de consumidor), que está previsto contratualmente e é comunicada na fatura de dezembro de cada ano.
No entanto, não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se a:
- Reinstalação do sistema para um outro local,
- Cedência de posição contratual a terceiros,
- Deslocação de um técnico ao local,
- Ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período.
Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do nº de telefone 21 193 99 44.
Nota: Informamos que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta.
Atenciosamente,
Dalton
Ramos
Gestor de clientes
Departamento de Fidelização
T:+351 211 93 99 44 Tlm:
VPN: EXT:83271
Securitas Direct Portugal, Lda.
Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3
1495-241 Algés - Oeiras
Portugal
www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI
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On 24/10/2024 11:17, wrote:
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