back

CONTRATO NÃO CANCELADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

Y. R.

Para: MEO

07/10/2025

Exmos. Senhores, Em 26/08/2025 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa. Sucede que até hoje, passados que são 40 dias, o serviço ainda se encontra ativo. O problema maior é que já não resido no país, conforme já comprovado no primeiro pedido; não consigo abrir um novo pedido pelo site, que me pede para "tentar novamente mais tarde", para eu anexar um comprovativo de contrato de trabalho no exterior. A situação se encontra estagnada e eu continuo a ser cobrado, de modo a refletir danos morais em todo este processo. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Não posso ser cobrado pelo mês de Setembro, como o fizeram, uma vez que os serviços não foram utilizados e a própria MEO não reconheceu um legítimo comprovativo de residência em outro país, enviado desde o primeiro momento. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: Y. R.

08/10/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo a 27-08-2025 por e-mail. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Y. R.

Para: MEO

08/10/2025

Ao menos se deram ao trabalho de averiguar os anexos da mensagem inicial aqui do site? Há comprovativo de contrato de trabalho no exterior, bem como o de residência. Vocês não dão alternativa de abertura de pedido no site e vêm com uma resposta evasiva e genérica, minimizando a gravidade da situação. Uma empresa medíocre, com um nível de atendimento que não faz justiça ao porte da empresa. Pela última vez: peço que revisem os documentos anexos cá, no Deco Proteste (por falta de alternativa oferecida pela MEO à quem vive no exterior) e resolvam a situação de uma vez por todas. Os danos morais são incontestáveis e não aceito qualquer outra resposta que não a resolução por completo do problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.