Venho pedir auxilio a vossas excelências, à um ano o meu pai faleceu e eu não tinha grande contacto com ele desde os meus 12 anos, tenho irmãos que nem conheço, mas sendo a pessoa que vivia mais próximo da morada dele fui quem acorreu na situação em que ele estava em casa e alguém tinha de assinar papeis para o corpo ser retirado. Quando cheguei à cidade onde o meu pai residia estava já lá a a agência funerária com tudo pronto para o respectivo tratamento da situação, nem os chamei nem sabia quem eram. Assinei as coisas e quando me falaram no valor do funeral eu disse SEMPRE que não tinha possibilidades financeiras ao que acederam e escreveram que esperariam pelo reembolso da segurança social (Está escrito no contrato). Entretanto a Servilusa não enviou de imediato para a Segurança Social a certidão de óbito o que deu origem a que a Segurança Social continuasse a efectuar pagamentos de pensões de velhice ao meu pai. Eu é que me desloquei ao edifício da S. Social e efectuei a entrega dos documentos (tenho o comprovativo e fui informada que não estava nada lá entregue pela Servilusa) mas entretanto tinham sido depositadas pensões na conta do meu pai, conta essa que só a Segurança Social poderá pedir retorno nem eu consigo tirar de lá o dinheiro. Ora entretanto a Segurança Social está a demorar com os reembolsos e eles (Servilusa) deram inicio a uma campanha de telefonemas para mim com constantes pedidos para ir aos escritórios deles assinar algo que ficou em falta, eu ingenuamente acabei por ceder e assinei uma confissão de divida. Agora querem que eu pague a totalidade ou vão para tribunal, já propus pagar em pequenas prestações conforme as minhas possibilidades e até receber o reembolso da segurança social e mesmo assim não aceitam. Não sei o que fazer, estou a entrar em stress e a ficar descontrolada com as cartas e telefonemas deles. Já fiz queixa da segurança social para ver se me enviam mais rápido o dinheiro e nada. A Servilusa não quer entrar em acordo de pagamento porque querem que pague um valor que não é possível para mim e eu não tenho forma de pagar porque vivo apenas do meu ordenado de 600 euros e tenho uma filha a estudar na universidade, mal me chega para a nossa alimentação, vivo numa casa da Câmara e com poucos recursos. Podem me ajudar, eu fui enganada primeiro porque me garantiram que esperariam pelo reembolso da S.Social depois porque foram os culpados desta demora porque não entregaram os documentos na S.Social nas datas devidas e disseram-me na loja deles que só entregam documentos quando têm vários óbitos juntos, mas isto foi a causa pela qual agora temos que esperar pelas devoluções. Eles tem razão porque querem receber o dinheiro deles mas enganaram-me e fazem pressão constante. Podem me ajudar?