back

Condicionamento de processo de sinistro automóvel demorado por parte da seguradora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Allianz

27/12/2024

Exmos Senhores, No dia 8 de Dezembro de 2024 vi-me envolvido num sinistro automovel com uma pessoa segurada por vossas excelências, no qual a responsabilidade do acidente foi claramente do vosso cliente. Não há, aliás dúvidas em relação à culpabilidade, uma vez que o vosso cliente me veio bater em contra-mão, ao fazer uma curva demasiado alargada. No entanto, vejo-me sem carro, estando este parado na oficina, pois o processo continua conficionado devido à morosidade da Allianz. Entretanto, não tenho nem direito a viatura de substituição por vocês não darem avanço ao processo. Deixo aqui, assim, expressa a minha insatisfação para com o vosso método de trabalho, que está a causar grande transtorno ao meu dia-a-dia. Não dei quaisqueres pormenores em relção ao processo para não infringir qualquer situação de sigilo, mas se for contactado terei todo o gosto em fornecer todas as informações que possam requerer sobre a situação a que me refiro. Atentamente. Filipe Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.