Boa tarde Sr. Piero,
No seguimento da reclamação apresentada através do Portal da Deco, menciona o incómodo de rececionar avisos de suspensão de serviços indicando que ainda se encontra dentro da data-limite para o pagamento da fatura.
Informamos que a fatura da NOWO é emitida de igual forma para todos os clientes, no início de cada mês, sendo que a regularização das mesmas deverá ser efetuada mensalmente, até à data-limite de pagamento que nelas constam.
No sentido de não ocorrer a suspensão dos serviços ou corte por falta de pagamento, bem como os custos associados pelo atraso na liquidação da fatura, quando é emitida uma fatura e a anterior ainda se encontra por regularizar, é gerado automaticamente pelo sistema de alertas, o aviso de suspensão e é necessário que seja respeitada a data-limite de pagamento da segunda fatura.
Caso o pagamento do valor total não dê entrada até essa data, ocorre a suspensão dos serviços, assim como à emissão de uma terceira fatura, sem ser realizado o devido pagamento, é efetuado o corte dos serviços.
Importa esclarecer, que a NOWO pode suspender total ou parcialmente a prestação de qualquer serviço de comunicações eletrónicas que seja consumidor, em caso de não pagamento da(s) respetiva(s) fatura(s).
Caso pretenda regularizar a fatura R06074934 de junho de 2025, colocamos ao seu dispor os dados para pagamento:
Entidade 20936
Referência: 002369418
Montante: 31,00 EUR
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis emnowo.pt/contactos/
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
27-06-2025 17:15:53 - :
From
Date27-06-2025 17:15:53To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
CcReply to
SubjectComunicação indevida e intimidaçãopor parte da NOWO
Comunicação indevida e intimidação por parte da NOWO
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