Venho por este meio comunicar , que no dia 18.05.2019 comprei uma prancha de ondas na pluricosmetica, marca babyliss ferro onda roman 3030)50(72068 , especificamente para fazer um trabalho dia 29 desmaio, no dia 25 liguei a prancha para ver como trabalhar junto com uma colega que é cabeleireira, para ver o efeito da onda e a mesma , ligava mas quando aumentava nos a temperatura ao máximo ele desligava se, como era uma prancha muito específica e era a única na loja quando a fui comprar, fui á NET ver outras lojas para comprar outra no sentido de estar servida no dia do trabalho, iria ficar com duas sem problema,. Conclusão nunca usei a prancha babyliss dia 04 de Junho fui até loja da pluricosmetica do Gaia jardim onde comprei ver que solução me dariam, não me trocaram a prancha, mesmo quando eu disse que não me importaria de esperar um mês por outra, nem devolveram o dinheiro , as funcionárias experimentaram e chegaram a conclusão que estava avariada, pois no dia em que a comprei apenas. Tinham ligado e não aumentado. Temperatura ao máximo nem manuseado senão tinham verificado que ela não funcionava , mandaram para a assistência tive de concordar uma vez que não havia outra solução..Hoje dia 25 de Junho ligaram me a dizer que estava pronta para eu ir buscar mas que tinha um custo de 14 euros porque era um fio com mau contacto que a assistência não cobre, como eu possível, eu pagar por uma coisa que não usei, e mesmo se fosse usada, 14 dias depois da compra ficava avariada? Que produto profissional vende está empresa? Que avaria em 14 dias. Tenho testemunhas de que a prancha não funcionava quando a experimentei e tenho faturada outra prancha que tive de comprar, queria saber o que devo fazer , uma vez que não quero pagar o concerto de uma coisa que não avariei, e que não usei .quero ainda salientar que está prancha estava esgotada em todas as lojas que procurei, só nesta loja havia está em stock e a caixa estava com fita cola para fechar, como tinha urgência, fiquei com ela Agradeço a atenção dispensada na resolução do problema.CumprimentosIsabel Reis