Muito boa tarde.Serve este para comunicar a vossas excelências que no final de Maio do corrente ano adquiri um relógio na referida loja no centro comercial do colombo, ao experimentar o mesmo verifiquei que me ficava largo no pulso, pedi então a Sr que me atendeu se seria possível ajustar a bracelete, assim foi feito o ajuste necessário.No mesmo dia já em casa coloquei o relógio no pulso e ao primeiro movimento a bracelete abriu e o relógio soltou-se, ao fim de varias tentativas a bracelete desempenhou a sua função. A verdade é que a bracelete nunca funcionou bem porque apenas me permitiu usar o relógio mais duas vezes e a terceira simplesmente vou do pulso e por minha sorte ou azar caiu no chão, mas de madeira. De qualquer forma a tampa traseira separou-se do relógio. Fui de imediato a mesma loja e é aqui que o que eu nunca imaginei ser possível e justo, acontece!!!A garantia não cobre braceletes de relógios, não cobre vidro, etc etcDe longe ter qualquer conhecimento em relojoaria, mas penso que uma bracelete mais vidro poderá ser considerado mais de metade do relógio.As duas ou três páginas de tamanho selo de correio que estes senhores consideram ser um manual que uma caixa de relógio traz no seu interior remete-nos para uma página www. Bla bla, será onde o cliente poderá ter conhecimento das condições da garantia. Não sei se partilham da minha opinião mas as condições da garantia ou procura só depois da compra ou então fazes acompanhar de um pc portátil ou tlm, informa-se das mesmas, faz a compra ou desiste.A narrativa do staff, seja qual for não é coerente entre os mesmos, ao ponto de me ser dito em outra loja que nem tinha, a empregada, conhecimento da garantia não cobrir braceletes. Apresentei queixa no portal da queixa, tenho trocado mails com eles e canalizam a solução para a avaliação por parte de um técnico, sempre no sentido de ser eu a pagar a reparação, falando em orçamentos, deixando sempre presente que decisão da reparação será minha, reparação esta que até 50€ não comunicam ao cliente, só o fazem em valores superiores, etc, etc, etc.Na conjuntura atual começo a acreditar que também por falta de algum conhecimento se possa fazer de tudo e refugiando-se em leis artigos para que a única responsabilidade será no ato da compra?!? Simpatia flexibilidade omissão de informações importantes assim se vai enriquecendo. Neste momento não sei se devo entregar o relógio porque acredito que la ficará imenso tempo e no final terei de pagar a reparação, da qual não tenho qualquer responsabilidade.Neste momento tenho um relógio que me custou quase 200€, utilizei 2 ou 3 vezes, aberto na sua parte de traz, que a loja não mostra qualquer interesse em resolver se não pagar a reparação.Se me puderem ajudar eu agradeço imenso e quero deixar aqui também que sempre mostrei boa fé não querendo dinheiro nem relógio novo só não quero pagar uma reparação de um relógio com 4 meses de vida, a qual não fiz nada de errado!!!! Atenciosamente Antonio Marques