Boa noite, De facto esse Sr. encomendou um motor na nossa empresa, transferiu o valor de 800,00Eur ficando em dívida 1168,00Eur. De facto houve um atraso na entrega, facto esse que o cliente estava consciente pois foi-lhe explicado a situação. Entretanto o cliente foi avisado que o motor estava nas nossas instalações, e a partir desse momento o cliente não nos disse mais nada. Como o motor estava atrasado não insistimos com o cliente, ao fim de 2 meses entramos em contacto com o mesmo para tentarmos resolver a situação, pois tratava-se de um motor encomendado de propósito para este cliente, tratando-se de um produto específico. Neste telefonema pedimos ao cliente para liquidar o valor do motor em falta, podendo se deslocar às nossas instalações para levantar o mesmo, ou então faria uma transferencia para liquidar o valor em falta e de seguida o motor seria enviado. Antes do cliente efetuar a encomenda foi explicado que não enviamos nada a cobrança, uma prática que temos desde a abertura da nossa empresa. Ora o cliente apenas aceitava o envio à cobrança, sabendo perfeitamente que não efetuamos esse tipo de envio. Em momento algum foi dito que o cliente teria que pagar o transporte, especialmente que todos os nossos clientes que pretendem o transporte do motor para uma morada indicada, o mesmo é oferta para Portugal continental. Após isto o que podemos concluir é que o cliente está de má fé, e não pretende resolver a situação a bem. Apenas tem como intenção denegrir a nossa imagem, e contar os factos à sua maneira. Junto enviamos o email que foi enviado ao cliente visto que o mesmo não nos dar resposta. Atenciosamente,Gonçalo LaurentMonsieur Moteurs escreveu no dia quinta, 9/02/2023 à(s) 19:41: