Exmos. Senhores,
No dia 6 de julho de 2024 dirigi-me à loja Rádio Popular em Faro para comprar um frigorífico, pois o meu não funcionava. Não o fiz por vaidade, ou para comprar um modelo melhor. Simplesmente precisava de um frigorífico novo. Paguei o valor de 379,99€ + 9;99€ para um seguro de transporte pelo frigorífico de marca PRINCESSE HD 403RW. Disseram-me na loja que o frigorífico me seria entregue na minha residência na terça feira dia 9 de julho entre as 8 da manhã e as 14h00.
Nesse dia entregaram o frigorífico ao meio dia. Segui todos os procedimentos, ou seja, aguardámos várias horas para ligar o frigorífico. Após o ligar, verificámos várias horas depois que não funciona. Não refrigera. De imediato, contactámos os serviços da rádio popular por telefone. Disseram-nos que fariam em breve uma chamada para combinar a vinda de um técnico. Porque. Ninguém ligou, dirigi-me à loja e lá apresentei a reclamação novamente. No dia a seguir continuaram sem ligar. Hoje é sexta dia 12, vivo no Algarve, não tenho frigorífico, que é um bem de primeira necessidade. Com a agravante de ter dois filhos menores.
Portanto, tendo em conta o péssimo serviço de apoio ao cliente desejo a REJEIÇÃO DO BEM com caráter imediato. Necessito do dinheiro para comprar um frigorífico numa outra loja, com um atendimento bom e não esta desvalorização e chego a dizer negligência por parte da vossa empresa para resolver o problema. Inicialmente quando a situação aconteceu só queria um frigorífico novo, agora quero a devolução total do dinheiro. Não confio nos vossos serviços.
De acrescentar, que ao ligar para o serviço de apoio da rádio popular na tarde de sexta dia 12 de julho para pedir este contacto de email de forma a fazer reclamação, fui pessimamente atendida pela empregada Andreia Cipriano, que não me queria dar o email, tendo eu insistido que era a única informação que queria. Não gostei da postura dela para comigo.
Aguardo uma resposta imediata, pois estou disposta a seguir todos os meios legais que estão ao meu alcance para resolver este problema. Enquanto compradora tenho direitos e os mesmos não estão a ser tidos em conta.
Cumprimentos.
Cláudia Fonseca ( esposa de Rui Fonseca)