Venho por este meio informar a V. Exª os fatosocorridos na venda e compra destes aparelhos auditivos, a pessoa que representa a empresa, foi por sua iniciativa ao domicilio do consumidor, segundo as palavras de meu pai, o vendedor foi muito insistente na venda, como o obrigando a comprar o produto, meu pai tem 78 anos de idade, tem problemas de saúde, e confirmado pela sua médica de família não tem na totalidade capacidades para tratar ou decidir compromissos como este. Por essa razão tem uma uma filha que o acompanha para as consultas médicas, análises e de outros assuntos pessoais que tenha que se deslocar do seu domicílio. Apanhou uma infeção nos ouvidos devido ao uso dos mesmos, está a ser tratado pelo médico da especialidade Otorrino no qual foi proibido voltar a usar os aparelhos. Meu pai pretende devolver os aparelhos à empresa que foram comprados e já deu ordem no Banco para suspender o débito direto do pagamento das das prestações feitas por contrato n. 80003827056 pela Credibom também imposto pelo vendedor. Meu pai cumpriu com os pagamentos até ao mês de julho deste ano, meu pai tem consciência que será difícil ter a devolução do valor já pago, mas uma vez que vai devolver o produto à empresa acha ter o direito de não continuar com os pagamentos à Cedibom que já começou a enviar cartas com o incumprimento das mesmas.