Boa tarde, ao dirigir-se para o local de recolha o motorista não seguiu o caminho indicado pela aplicação por diversas vezes o que fez com que em vez de demorar 4 minutos a chegar demorou 14 minutosAo mencionar essa situação o motorista respondeu de imediato que eu poderia ter cancelado o pedido, ao que eu respondi que não ia cancelar pois já estava atrasada e ainda iria ficar mais ao que ele voltou a responder que se estava atrasada devia ter saído mais cedo de casa.Ao que eu respondi que ele não sabia nada da minha vida e que não tinha o direito de palpites sobre as minhas escolhas.Ao que o senhor me responde que tinha o direito de recusar continuar com a viagem a cliente mal educados (coisa que eu nunca fui) e parou para que eu saísse, o que eu recusei e passado uns momentos ele retomou a viagem.Continuou então a falar, dirigindo-se para mim num tom bastante rude e agressivo, ao que eu lhe disse que não ia mais falar com ele e que a conversa tinha acabado. O motorista respondeu que como eu não quis sair do carro tinha que o ouvir, eu como não queria que a situação escalasse para outra mais complicada, coloquei os meus phones e comecei a ouvir música.O motorista acabou por se calar mas colocou a música do carro num volume bastante alto, que eu mesmo estando de phones, conseguia ouvir.A partir daí o motorista começou a conduzir a uma velocidade extremamente lenta, não havendo motivo no trânsito para tal. Eu mantive-me calada para não piorar a situação.Ao conduzir na IC2, na bifurcação que segue para a direita para a A1, A8 e Ponte Vasco da Gama e para a esquerda para a expo (direção correcta a ser tomada) tive que chamar à atenção várias vezes que tinha de ir para a esquerda, pois o motorista dirigida-se para a direita. Aí ele voltou a parar (em cima da zebra da bifurcação) quis que eu saísse novamente, o que eu voltei a recusar e novamente passado alguns momentos voltou a retomar a viagem.Percebi que voltou a falar agressivamente, mas sinceramente não sei o que disse pois voltei a colocar os phones para tentar não me enervar mais ainda com a situação.Por final o motorista pará a mais de 100 metros do destino e diz que terminou a viagem e que tenho de sair, o que eu voltei a recusar e lhe disse que o meu destino não era ali.Nesta altura o motorista, desliga o carro e recusa-se determinantemente a avançar.Eu como não consigo entrar em contacto telefónico com a Bolt, liguei para a PSP de Sacavém a questionar o que poderiam fazer.Entretanto o motorista conheça a gritar algo para mim, eu como estava ao telefone, mandei-o calar-se para que pudesse continuar com o telefonema, ao que o motorista começa a gritar ainda mais e a ofender-me.Nesse momento, ainda ao telefone com a PSP disse-lhes que queria apresentar queixa do motorista por ofensas verbais, ao que me responderam que não podiam fazer nada e que teria de sair do carro e fazer queixa na Bolt.Fiquei bastante aborrecida com esta resposta, pois ao que parece uma pessoa que presta um serviço que está a ser pago, pode fazer o que quiser sem ter qualquer consequência grave.Tentando de alguma maneira que o motorista fosse chamado à razão pelos actos que tinha cometido, perguntei se ele tinha visto e licença para trabalhar em Portugal, já que o menos é de nacionalidade Brasileira (como cliente é um direito meu saber se não existe nenhuma situação ilegal, até porque a foto do motorista que aparece na app não tinha nada a ver com a aparência do mesmo).Na sequência desta questão o motorista começa a dizer que eu estava a ser racista e xenófoba e sai do carro a dizer que agora eu não ia mesmo sair dali e que ele me ia processar.Perante esta situação e com medo pela minha integridade física, uma vez que o motorista saiu do carro em direção à minha porta e estava com uma postura muito agressiva eu resolvi sair do carro e dar por terminada toda aquela situação.O motorista ainda me seguiu, pelo que tive de entrar num edifício para que ele me parasse de seguir.Por todos estes motivos eu quero que este motorista seja impedido de fazer qualquer outra pessoa passar pelo mesmo que eu passei, o Sr não tem qualquer perfil para trabalhar com o público e acho que a Bolt não deveria querer este tipo de pessoas a dar a cara pela vossa imagem.Esta minha reclamação irá ser encaminhada para todas as entidades responsáveis.E espero ter feedback da conclusão desta situação.Obrigada.Atenciosamente,Luísa Santos