Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa
Problema identificado:
OutroReclamação
O. M.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Exmos Srs., Após várias tentativas de esclarecimentos, fundamentados por V. Exas em que a alteração do contrato não é possível pelo fato de ser gás propano, o mesmo não integra na lei que o aplica, além disso o meu pai tem uma fatura de dois meses, com o serviço contratado e que vai para 70€. Ora tendo o meu pai acamado, a minha mãe apenas faz almoço, o que o jantar é sopa, e a faz de 3 em 3 dias, o valor que é debitado é exorbitante, até para os banhos, que são semanais. Posto isto o que analiso:1) Tarifa Social de Gás naturalA Tarifa Social é um desconto na tarifa de acesso às redes de Gás natural destinado aos clientes economicamente vulneráveis.Condições de acesso:? Estar a receber uma das seguintes prestações sociais:• Complemento Solidário para Idosos2) E que reúnam ainda as seguintes condições:- Serem titulares de contrato de fornecimento de gás natural- O consumo de gás natural ser para uso doméstico, em habitação permanente.Com os melhores cumprimentos,Orquídea Martins
Mensagens (6)
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: O. M.
DATA NOT AVAILABLE
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: O. M.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa - (CPTPT01862873-85)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230826-3762289Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa - (CPTPT01862873-85)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230826-3762289Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa - (CPTPT01862873-85)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230826-3762289Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: O. M.
Referência:R-1532537-V2M3Cara Cliente,Acusamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que de forma a dar resposta ao assunto que nos coloca, é necessário que nos indique a que serviço se refere:- Galp Power Residencial (gás natural e/ou electricidade, contractos celebrados após 2012)- Galp Gás (Gpl, botijas, Gás Butano),- Lisboagás, Setgás, Lusitaniagás, Medigás, etc (gás natural em contractos celebrados antes de 2012).Aguardamos a informação solicitada para dar seguimento ao seu processo.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os melhores cumprimentos,Tânia LimaServiço a Clientes GalpE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: O. M.
Referência: R-1532537-V2M3Exma. Senhora,Recebemos o seu contacto sobre o pedido de esclarecimento do Serviço de Gás Propano Canalizado, reportado no Portal da Deco, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Informamos que a decisão de passagem de Gás Propano para Gás Natural é da exclusiva responsabilidade dos condóminos.Com a entrada em vigor, a 1 de julho de 2016, das alterações ao Decreto-Lei nº 138-A/2010 e ao Decreto-Lei nº 101/2011, efetuadas pela Lei nº 7-A/2016, de 30 de março (Orçamento do Estado para 2016), artigo 121º, o acesso ao benefício da tarifa social da energia elétrica e do gás natural passou a ser realizado através de um mecanismo de reconhecimento automático não sendo este benefício aplicável ao Gás Propano Canalizado.Pode consultarno site daDGEG a informação relativa à atribuição da tarifa social, através do seguinte links:www.dgeg.gov.ptt/areas-transversaisoliticas-de-protecao-ao-consumidor-de-energia/tarifa-social-de-energia/.Gostaríamos de esclarecer que o titular de contrato de Galp Gás Propano poderá optar por uma faturação mensal ou bimestral. Pretendendo proceder à alteração daperiodicidade da faturação, o titular poderá contactar a linha de apoio para o 800 200 200 (Chamada gratuita - dias úteis das 9h às 21h) ou enviar ume-mail para linhagalpgas@galp.com a solicitar a alteração pretendida.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Celeste MateusServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.com------------------- Mensagem original -------------------
O. M.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Exmos Srs,Venho por este meio salientar que fiquei elucidada com a resposta. Cumprimentos,Orquídea Martins
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: O. M.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa - (CPTPT01862873-85)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230926-3896955Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa - (CPTPT01862873-85)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230926-3896955Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Complemento Solidário para Idoso - Mudança de tipo de contrato - Redução de tarifa - (CPTPT01862873-85)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230926-3896955Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação