back

Comissão de inatividade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: UNIBANCO

21/05/2024

Exmos. Senhores, No presente dia , 21 de maio , recebi de um e-mail em formato fatura , com o valor de 10,40€ para pagar á entidade Unibanco por inatividade . Quando aderi ao Unibanco foi por mera insistência da pessoa que me abordou e á qual informei que nunca usaria o cartão e foi me dito que em alguns meses a conta ficava anulada caso não usasse, sem qualquer custo. Quero ver este problema resolvido o mais rápido possível porque não vou pagar taxa nenhuma ao Unibanco , e quero também que a conta em questão seja cancelada imediatamente. A fatura que recebi em email estará em anexo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: T. S.

31/05/2024

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente.Os nossos cumprimentosCustomer Support – Operations(+351) 213 501 500Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B 1600-300 Lisboa..-----Mensagem original-----De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 21 de maio de 2024 16:45Para: unibanco.clientes@unicre.pt unibanco.clientes@unicre.ptAssunto: Comissão de inatividade [Aviso de Segurança: Este mail provém dum endereço externo – certifique-se da sua origem antes de abrir anexos ou links. Reporte eventuais mensagens suspeitas]Esta mensagem e eventuais ficheiros anexos são reservados aos seus destinatários, podendo conter informação confidencial ou estar sujeitos a proteção legal. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos o favor de alertar de imediato o remetente e apagá-la, sem efetuar qualquer cópia, divulgar o seu conteúdo ou usar o mesmo para qualquer propósito. Por questões de segurança, reforçamos que nunca deverá utilizar o seu número de cartão em comunicações digitais. Por este motivo, a UNICRE poderá ocultar parte do número do seu cartão no conteúdo desta mensagem, tornando-o ilegível. A UNICRE trata os dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Para mais informações, consulte a Política de e disponível no site da UNICRE.This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.