Eu, Arthur Braga de Araújo, cliente nº PT172444, venho por este meio apresentar formalmente a minha insatisfação com o serviço prestado pela Celside Insurance. De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, alterado pela Lei nº 47/2014, de 28 de julho (Portugal) e com a lei de consumo francês (Code de la Consommation) é garantido o direito do consumidor a obter um produto ou serviço seguro e conforme acordado. Em Janeiro de 2023, foi-me prometido o envio de um Tablet, o qual até à presente data não foi entregue, nem obtive qualquer comunicação válida a respeito de tal atraso. Adicionalmente, desde Novembro de 2022 até Outubro de 2023, foram debitados indevidamente da minha conta bancária na Wise, um total de mais de 948 Euros. Embora eu tenha comunicado esta situação à empresa repetidamente através do formulário de contato e número de referência (310387) o problema persistiu e nenhum reembolso foi efetuado até o encerramento do contrato em Outubro de 2023. Este comportamento é inaceitável e viola os meus direitos enquanto consumidor. Gostava que a situação fosse corrigida, com a entrega do produto prometido e o reembolso integral dos montantes indevidamente debitados.