back

Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. S.

Para: IBERDROLA

02/12/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, Venho mostrar minha indignação perante a empresa iberdrola, visto esta ter feito cobranças indevidas e sem meu consentimento (crime). No dia quatro de novembro de dois mil e vinte e quatro foi efetuado duas cobranças uma de sessenta sentimos e outra de dois euros e sessenta e quatro cêntimos. Apos detetar tal movimentos na minha conta de imediato cancelei as autorizações de debito na conta. Apos este episodio e passado vários dias voltam a criar nova autorização de debito em conta sem qualquer contacto com a minha pessoa. Debitando no dia vinte e oito de novembro mais oito euros e cinquenta e cinco cêntimos. Contactei a empresa Iberdrola que não se mostrou recetiva a resolver este problema dizendo que tinha aderido a um género de seguro que me protegia contra problemas de gás e que não podia ser anulado por via telefónica mas sim carta ou via email. Peço a empresa Iberdrola que faça prova da autorização dada por mim para voltar a criar novo debito em conta. Caso contrario entrarei com processo crime contra está empresa pedindo assim o reembolso de todo o dinheiro já cobrado indevidamente. Paulo Silva Esta reclamação tem um anexo privado Data de ocorrência: 29 de novembro (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.