Exmos. Senhores,
Boa tarde,
Venho mostrar minha indignação perante a empresa iberdrola, visto esta ter feito cobranças indevidas e sem meu consentimento (crime).
No dia quatro de novembro de dois mil e vinte e quatro foi efetuado duas cobranças uma de sessenta sentimos e outra de dois euros e sessenta e quatro cêntimos. Apos detetar tal movimentos na minha conta de imediato cancelei as autorizações de debito na conta.
Apos este episodio e passado vários dias voltam a criar nova autorização de debito em conta sem qualquer contacto com a minha pessoa. Debitando no dia vinte e oito de novembro mais oito euros e cinquenta e cinco cêntimos.
Contactei a empresa Iberdrola que não se mostrou recetiva a resolver este problema dizendo que tinha aderido a um género de seguro que me protegia contra problemas de gás e que não podia ser anulado por via telefónica mas sim carta ou via email.
Peço a empresa Iberdrola que faça prova da autorização dada por mim para voltar a criar novo debito em conta. Caso contrario entrarei com processo crime contra está empresa pedindo assim o reembolso de todo o dinheiro já cobrado indevidamente.
Paulo Silva
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de novembro
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.