Muito bom dia,Após a Vodafone me confirmar por telefone que tinha direito aos 14 dias de cancelamento sem custos, tive apenas o serviço desta empresa por 2 dias e cobraram uma penalização de rescisão de contrato no valore de 379,19€.Após várias trocas de e-mail, a informação que me deram é que sendo um contrato feito em loja, não tenho direito a esses 14 dias.O valor total da fidelização seria de 386,56€ (24 meses). Nas condições de sessação do contrato está escrito que os encargos decorrentes da sessação antecipada, tratando-se de um período de finalização inicial (no primeiro ano de contrato), serão cobrados 50% do valor das mensalidades vincendas, sendo que estão a cobrar-me 100%.Metade do valor das prestações seria de 193,28€, e a fatura enviada para pagamento foi no valor de 379,19€.Após nova comunicação neste sentido, a resposta continua a ser, o valor cobrado é o correto.Neste momento a situação já se encontra na Intrum Justiça, sendo que me estão a cobrar um valor indevidamente, o que me tem causado problemas de sistema nervoso e ansiedade, pelo que por todo este transtorno e cobrança indevida, exijo que a fatura seja anulada. Não se admite o que me estão a cobrar, como estão a cobrar e o muito fraco atendimento que me têm prestado em todo o processo.Estão a cobra-me algo que não me podem cobrar, e isso é muito grave.Em qualquer tipo de serviço, há um período experimental em que qualquer pessoa poderá cancelar sem custos. è sequer legal, não ter sequer 2 dias para experimentar um serviço e cobrarem-me logo uma penalização neste montante?