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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

I. F.

Para: VODAFONE

13/05/2024

Exmos. Senhores, Este mês foi cobrada taxa de atraso de pagamento. No entanto, as facturas estão a ser pagas por débito direto já desde o ano passado. Na factura do mês de Fevereiro, por lapso vosso não foi feito o débito e depois tive que pagar manualmente, assim que recebi a notificação que o débito não tinha sido feito. Noto que a autorização de débito não tem valor limite, e que a conta tinha saldo. Simplesmente, por algum motivo, na nota de pagamento de Fevereiro, o vosso sistema não considerou o débito directo, como pode ser visto na factura em anexo. Considero que não pode ser considerado erro meu se estando o débito directo activo, voces decidem não fazer a cobrança, nem é justo por esse motivo que depois me seja cobrada taxa de atraso. Solicito a rectificação do valor cobrado em excesso e reembolso do mesmo Cumprimentos.


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