No dia 1 de junho, passei o dia todo tentando fazer o check-in online, mas toda vez que tentava, aparecia uma mensagem de erro. Decidi ir ao aeroporto de Londres com 4 horas de antecedência. Ao chegar, me deparei com uma completa desorganização por parte da empresa.
Tive que perguntar aos funcionários onde deveria ir e entrei em uma fila enorme. Após 3 minutos passados das 2 horas antes do voo para fazer o check-in, fui cobrado no valor de 129,43 euros. Fui informado por um funcionário que essa cobrança se deu porque eu estava 2 minutos atrasado, apesar de eu ter mostrado que estava tentando fazer o check-in 3 horas antes, sem sucesso.
Efetuei o pagamento e, ao embarcar, meu nome não estava na lista de passageiros. Fui colocado de lado e tive que esperar todos os outros passageiros embarcarem. Uma funcionária me deu os números dos assentos para mim e minha esposa e entramos no avião. No entanto, logo depois, outro passageiro chegou e disse que aquele era o seu lugar. A funcionária da Ryanair me deu um assento já vago, mas, mesmo assim, fomos novamente solicitados a mudar de lugar por uma aeromoça.
Esses constrangimentos tornaram a experiência de viagem extremamente desagradável. Nunca mais pegarei um voo com essa empresa e espero que tomem as medidas necessárias para evitar que outros passageiros passem pelo mesmo.