Exmos. Senhores,
O meu nome é Luís Rodrigues e no passado dia 13 de Setembro viajei na vossa companhia no lugar 26C no voo do Porto para Budapeste das 06:00h.
Foi me cobrado uma mala de porão por alegadamente eu levar bagagem fora dos limites.
Em primeiro lugar sempre respeitei as sem abusar na bagagem que levava, mas a vossa cobrança é indevida! Pois segundo as normas europeias todos os passageiros tem o direito a levar uma bagagem de mão.
Tento eu uma mochila com as medidas que facilmente se enquadravam nas vossas medidas mínimas, mas com o fato de ter um ferro para ser melhor para a coluna que excedia as mesmas, foi-me cobrada a mesma bagagem em 60€.
Considerando que se trata de uma cobrança indevida peço que o valor me seja devolvido, assim como na altura fora me dito que iriam enviar a fatura desse valor para o meu email e até ao dia não recebi nenhuma fatura.
Depois apresentar a minha repugnância por parte do funcionário que estava a embarcar os passageiros, que com o seu ar de gozo, parecia que se estava a divertir com a situação! A colega dele apercebeu-se da situação e veio logo ter comigo e tratou ela da situação, mas quem atende o público como ele e representa uma empresa como a vossa, não pode de todo gozar com quer que seja ou com a situação em questão!
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte
Cumprimentos.
Luís Rodrigues