Boa tarde Sra. Carolina,
Na sequência da exposição apresentada através do Portal da Deco, contesta o termino dos descontos e a não renovação dos mesmos atempadamente.
Esclarecemos que, a NOWO foi adquirida pela DIGI Portugal e ambas as empresas pertencem agora ao mesmo grupo empresarial, contudo, por enquanto, continuam a operar como empresas distintas, com condições e ofertas próprias.
A NOWO está a trabalhar na mudança do seu serviço móvel para a rede DIGI. Como tal estamos a apresentar propostas de migração vantajosas para todos os clientes NOWO poderem usufruir de uma experiência de telecomunicações melhorada, com tecnologia 5G, mais gigas e preços justos.
No âmbito desta transição, a 12 de maio de 2025, foi-lhe enviada uma comunicação, a informar sobre a data em que a migração iria ser efetuada e concedendo a possibilidade de cancelamento do contrato num prazo de 30 dias, sem qualquer encargo, caso não pretendesse prosseguir com a mesma.
Este processo foi concluído com a portabilidade do serviço móvel para a DIGI em 30 de junho de 2025 e o seu pacote de serviços fixos ajustado de acordo com as novas condições contratuais em vigor.
Contudo, após análise da sua exposição, vamos efetuar o crédito referente aos descontos que foram faturados no período entre 9 de maio e 30 de junho de 2025, o qual será refletido na sua próxima fatura de agosto de 2025.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
27-06-2025 17:46:38 - :
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Date27-06-2025 17:46:38To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectCobrança indevida - Renovaçãode contrato
Cobrança indevida - Renovação de contrato
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