No dia 18 de Setembro de 2023 acompanhei a minha irmã a uma consulta de medicina interna (9h20 tendo sido atendida às 9h45) na Clínica Lusíadas de Almada. Dado que o médico em questão também é meu médico, fiz um pedido de análises. Com este objectivo o médico pediu-nos apressadamente para ir marcar uma consulta (durante a consulta da minha irmã e que foi marcada para das 9h56 desse mesmo dia), situação de que nenhuma de nós se apercebeu das consequências porque não foram explicadas. Note-se que sou paciente deste médico há vários anos e foram passadas várias prescrições e enviadas sem a realização desta prática. No Hospital Lusíadas de Lisboa também não são aplicadas estas práticas segundo a minha experiência.Na sequência desta situação recebi uma fatura desta suposta consulta. Surpreendida com a situação não saldei a fatura e procurei pedir persistentemente esclarecimentos aos serviços da Clínica Lusíadas Almada e respectiva faturação quer por email quer por telefone. Até hoje não obtive qualquer resposta nem contacto telefónico de esclarecimento ou de qualquer outra natureza. Não obstante esta situação no dia 22 de Dezembro fui novamente surpreendida com um email de cobrança de uma entidade desconhecida - Servdebt - alheia à minha relação com a Clínica dos Lusíadas de Almada, contendo os meus dados pessoais, para os quais não dei qualquer autorização de partilha. A Clínica dos Lusíadas de Almada além de não me dar respostas nem esclarecimentos não me informaram desta situação.Faço uma reclamação por tal ausência de respostas dos responsáveis pela Faturação da Clínica dos Lusíadas de Almada, pela ausência de respostas da Clínica dos Lusíadas de Almada, por implicarem uma empresa desconhecida de cobrança à qual forneceram indevidamente os meus dados que é alheia a todo o processo em questão e por um médico ter inexplicavelmente este tipo de postura.