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Cobrança indevida em período de testes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: DECO Proteste

02/01/2024

Bom dia,Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Gostaria de abordar uma questão referente à cobrança efetuada pela DECO Proteste, relacionada à minha adesão a uma campanha durante o fim de semana da Black Friday de 2023, ocorrido entre 24 e 26 de novembro.Na ocasião, subscrevi uma oferta da DECO Proteste que previa a cobrança de 2€ (dois euros) por dois meses de subscrição ao serviço, sem qualquer compromisso de fidelidade, e ainda contemplava uma oferta à minha escolha do site MeuPresente.pt. A transação inicial, relativa aos dois euros, foi debitada corretamente em 01/12/2023, e o presente correspondente foi entregue de acordo com as expectativas.Contudo, para minha surpresa, no dia 2 de janeiro de 2023, recebi uma cobrança adicional no valor de 6,60€ (seis euros e sessenta cêntimos) por parte da DECO Proteste, cuja natureza não consigo discernir, uma vez que os dois meses de subscrição ainda não se encontram completos, devendo, no mínimo, estender-se até 26/01/2024.Consoante as informações disponíveis no site da DECO Proteste, é possível cancelar a subscrição até 15 dias úteis antes do final de cada mês, caso o cliente não esteja satisfeito. Tendo em mente que nos encontramos no início do mês, ainda possuo o tempo necessário para rescindir a minha participação na campanha.Neste contexto, solicito amavelmente o reembolso do montante indevidamente cobrado, bem como o cancelamento da minha subscrição após o período de avaliação de dois meses, conforme estipulado na mencionada campanha.Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e espero que possamos resolver esta questão de maneira célere e eficaz.Com os melhores cumprimentos,Diogo


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